bannerfull

Irecê: Elmo Vaz anuncia equipe de Governo

Novo prefeito também sancionou pacote de decretos e criou Grupos de Trabalho. Confira todos os detalhes!

03 de janeiro - 2017 às 09h03
Irec-Elmo-Vaz-anuncia-equipe-de-Governo

Ascom Prefeitura Municipal de Irecê

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), anunciou na manhã desta segunda-feira (02), no auditório do Ifba,  os profissionais que irão compor sua equipe de governo. Durante o evento, Elmo destacou que a escolha dos nomes foi feita baseada em critérios técnicos, com perfis considerados adequados para as funções. “O prefeito não governa sozinho, por isso cada secretário tem a responsabilidade de ser um excelente gestor da sua área, com a responsabilidade de servir da melhor maneira possível à população”.

Entre os nomes escolhidos, estão o secretário de Governo, Arestides Dourado Júnior (Borisco), a secretária de Saúde, Ana Cacia Nunes Dourado e o subsecretário Daniel Araújo, o secretário de Desenvolvimento social, o vice-prefeito Ericio Batista, e o subsecretário Gilvaci Matias, o secretário Meio Ambiente, Francisco Borges Neto (Chicão), e o subsecretário Marcelo Dourado, o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Professor Valderi José de Carvalho, e o subsecretário Solon Barretto, o secretário Educação, Agnaldo Alves de Freitas, e a subsecretária Professora Jussara, o secretário de Agricultura, Jazon Ferreira Primo Junior, e o subsecretário Ernani Dourado, o secretário de Infraestrutura Aldemar Macedo e os subsecretários Osvaldo Neiva e Valdemir (Galeguinho), o secretário de Administração, Wellington Elemar Matos de Souza, o secretário da Fazenda, Júlio Elias Dourado Nunes, e o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Sodré. Na ocasião foram anunciados ainda que Fabio Júnior Lino Nunes atuará na Ouvidoria, Edivanilson Alecrim Machado e Celson Cambuí, como Controlador e Subcontrolador Interno, Guel Dourado como Assessor de Comunicação, e Fernando Loula Dourado como Procurador do município.

Durante a solenidade, Elmo reforçou o discurso de que era governar para todos. “Queremos ser um governo que cuida das pessoas, prioriza o diálogo e se preocupa com o lado humano da gestão público”, afirmou. O novo prefeito de Irecê aproveitou para destacar que não vai admitir que qualquer funcionário municipal  trate da maneira incorreta os munícipes. “Somos empregados do povo, e a população quer ser respeitada e prestigiada”.

Elmo Vaz anunciou também um pacote de decretos, como a imediata suspensão, de forma temporária, de compromissos financeiros da gestão anterior, a suspensão temporária de pagamentos de gratificações para servidores nomeados na administração pública municipal e a reavaliação e renegociação dos contratos vigentes da prefeitura herdados da antiga gestão. Os contratos de aluguel de imóveis também serão alvo de reavaliação. O pacote de decretos vai criar ainda uma série de Grupos de Trabalho (GT) que vão estudar e planejar uma série de ações governamentais em assuntos como a gestão do Mercadão Municipal, o Mercado do Produtor, a organização da festa de São João, o Abatedouro Municipal, a municipalização do trânsito, o comércio no entorno do Ginásio Municipal e a regularização de loteamentos na cidade, entre outros temas que serão discutidos por meio de GT’s.

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2019