bannerfull

Irecê: Inauguração do Hospital SIM consolida rede privada de Saúde

Liderança forte da Região, Cafu Barreto destacou a importância social do empreendimento para todo território.

29 de outubro - 2021 às 14h34

Com uma estrutura moderna e profissionais de renome, o Hospital de Cirurgia SIM foi inaugurado, nesta sexta-feira (29), em Irecê. De acordo com o médico Rafael Barreto, o SIM tem “como objetivo reforçar a rede de Saúde, acolhendo as pessoas com eficiência e atendimento humanizado”. Além de Cirurgia Geral, o mais novo hospital da cidade traz serviços especializados nas áreas de Cardiologia, Estética e Massoterapia, Ginecologia, Neuropediatria, Odontologia, Ortopedia, Psicologia, Urologia, Ultrassonografia, Laboratório, Nutrição, dentre outras.

Representando o prefeito Elmo Vaz, o secretário municipal de Infraestrutura, Jazon Junior, fez questão de prestigiar o evento e aproveitou para destacar a “credibilidade e competência” dos profissionais à frente do Hospital de Cirurgia. O pré-candidato a deputado estadual Cafu Barreto, liderança forte da Região de Irecê, destacou a importância social do SIM e parabenizou a família do médico Rafael Barreto pelo empreendedorismo e “comprometimento com a qualidade de vida de todo o nosso território”. 



Também marcaram presença a prefeita de Ibititá, Nilvinha dos Santos, empresários, autônomos, representantes da sociedade civil, gestores públicos e vereadores de Irecê, Ibititá e cidades vizinhas. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024