bannerfull

Irecê: Justiça determina nova retratação de Joacy Dourado

Desta vez, ex-prefeito terá que seguir de forma cabal, clara e objetiva a determinação e se retratar de ofensas contra Luizinho Sobral.

19 de dezembro - 2014 às 15h53
Irec-Justia-determina-nova-retratao-de-Joacy-Dourado

Foto: Beavis / Sertão Baiano

A Juíza da Vara Criminal da Comarca de Irecê, Luiza Elizabeth de Sena Sales Maia, condenou o ex-prefeito de Irecê Joacy Dourado (PT), que atualmente ocupa assento na Assembleia Legislativa da Bahia, a se retratar de calúnias proferidas contra Luizinho Sobral no período da campanha eleitoral de 2012. A magistrada já havia determinado a retratação, que aconteceu no dia 21 de novembro de 2013, mas não seguiu fielmente a decisão judicial. A juíza Luiza Sales Maia, em nova decisão, proferida nesta terça-feira, dia 16, determina: “tendo em conta que o réu descumpriu decisão judicial, deixando de se retratar cabalmente das ofensas que veiculou contra o autor através de entrevista em emissora de rádio. A decisão é clara, minuciosa, objetiva e não foi cumprida pelo querelado. Em sendo assim, diante do disposto no art. 143 do CP, determino o dia 08/01/2015, para que o querelado retrate-se cabalmente, nos termos da decisão de fls.132/133”.

Sendo assim, na data fixada, o deputado terá que voltar ao estúdio da Caraíbas FM, durante o Jornal da Manhã, e caprichar no depoimento. Caso contrário, cometerá o crime de desobediência à ordem judicial. O novo episódio desta “novela política” é aguardado com ansiedade em toda Região de Irecê.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024