bannerfull

Irecê lança São João 2018 com Adelmario Coelho, Simone e Simária e Dorgival Dantas

Gilliard, Naldinho e Leo Rios, Carlos Pitta, Edson Gomes e Beto Barbosa também estão na grade musical dos festejos juninos. Saiba mais!

27 de abril - 2018 às 15h17
Irec-lana-So-Joo-2018-com-Adelmario-Coelho-Simone-e-Simria-e-Dorgival-Dantas

Com informações Ascom PMI // Foto: Divulgação

A Prefeitura de Irecê lançou, oficialmente, o São João 2018 na abertura da 20º Expoagri, no Parque de Exposições. De agora em diante está aberta a contagem regressiva para os festejos juninos de Irecê, que está completando este ano 40 anos. Além de muita música com artistas de alcance nacional, como Simone e Simária, Adelmario Coelho, Dorgival Dantas e Luan Estilizado, o São João de Irecê 2018 vai oferecer variadas atrações locais e regionais no Palco Principal, Mercadão Zé Bigode e São Pedro da Boa Vista, a festa contará com diversas atrações e atividades culturais na Vila Caraíbas, que retorna este ano maior e com programação exclusiva, e a tradição dos Desfiles de Carroças e do Trator Elétrico, além da Cavalgada e a Missa do Vaqueiro.

CONFIRA AS ATRAÇÕES CONFIRMADAS:

Simone & Simária
Adelmário Coelho
Dorgival Dantas
Luan Estilizado
Fernando Mendes
Os Nonatos
Gilliard
Wallas Arrais
Jorge de Altino
Rode Torres
Rayane Martins
Naldinho e Leo Rios
Carlos Pitta
Vitrola Baiana
Toinho e Cia
Fellippe Rodrigues
Edson Gomes
Beto Barbosa


Buscando reverenciar o legado dos pioneiros que criaram a tradição junina em Irecê nos idos de 1978, a Prefeitura Municipal presta homenagem ao saudoso professor Jorge Rodrigues e sua família, um baluarte da educação e da cultura ireceense que contribuiu decisivamente para a festa, que nasceu nas bancadas da Escola Comercial de Irecê, hoje Colégio Claudio Abílio, se tornasse hoje uma referência na Bahia.

LEIA MATÉRIA RELACIONADA: Ibititá anuncia o melhor São João antecipado da Bahia 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024