bannerfull

Irecê: Prefeito destaca importância social e econômica do City Park Empresarial

Luizinho Sobral fez questão de parabenizar o empresário Paulo Freire pela confiança na cidade.

21 de novembro - 2014 às 09h34
Irec-Prefeito-destaca-importncia-social-e-econmica-do-City-Park-Empresarial

ASCOM Prefeitura de Irecê

Com investimento de quase R$ 10 milhões, o Grupo Paulo Freire construiu em Irecê, no norte do estado, o City Park Empresarial, um conglomerado com mais de 13 mil m² que atende diversas necessidades do grupo, como estocagem, logística, administração, segurança do trabalho e comunicação. Nesta quinta-feira (20), o prefeito Luizinho Sobral visitou as instalações e ficou impressionado com a pujança do City Park Empresarial. “É um empreendimento de grande importância social e econômica. Sem dúvida, dignifica o nome de Irecê”, observou o gestor.
A visita foi conduzida pelo empresário Paulo Freire, idealizador do projeto e responsável por gerar mais de 900 empregos diretos nas 51 lojas da rede.

“A nossa central, que foi projetada para ser o ‘coração’ do grupo, ainda vai ser equipada com quadra poliesportiva, salão de festas e jogos, creche e auditório para promoção de cursos voltados para qualificação permanente dos funcionários e colaboradores”, acrescentou. O prefeito Luizinho Sobral fez questão de parabenizar o empresário Paulo Freire pela confiança na cidade e disse que o City Park Empresarial “é a maior prova de que o comércio é uma das principais vocações de Irecê”. Também estiveram presentes os secretários municipais Edgard Mário (Infraestrutura) e Breno Fernandes (Governo).

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024