bannerfull

Irecê: Prefeito entrega ambulância no Povoado de Angical e comunidade comemora

Nesta quinta-feira, outra ambulância será entregue em Itapicuru e no dia 02 de junho, a sede também será contemplada. Saiba mais!

27 de maio - 2015 às 10h05
Irec-Prefeito-entrega-ambulncia-no-Povoado-de-Angical-e-comunidade-comemora

ASCOM Prefeitura de Irecê

A entrega de uma ambulância 0 Km à comunidade de Angical, zona rural de Irecê, se transformou numa verdadeira festa na noite desta terça-feira, dia 26. A população e as lideranças presentes no ato se encheram de emoção e alegria e aplaudiram o prefeito Luizinho Sobral pela entrega do equipamento, adquirido com recursos próprios. “Era um sonho antigo ter essa ambulância aqui, pois quando alguém adoecia e precisava ir para a cidade, era preciso pagar um táxi. Mas agora, graças a Deus, essa realidade mudou e o sonho se realizou”, comemorou Irisvan, representante da comunidade.

Após a entrega da ambulância, Luizinho Sobral visitou a Unidade Básica de Saúde, onde o transporte ficará à disposição para qualquer emergência. “Saúde é uma prioridade no nosso governo, por isso, temos trabalhado firme em busca de investimentos para melhorar cada vez mais a saúde”, disse. Nesta quinta-feira, outra ambulância será entregue em Itapicuru, e no dia 02 de junho, a sede também será contemplada com uma ambulância nova, encerrando as atividades pelos 82 anos da cidade.

Estiveram presentes no ato público, os secretários Toinho do Judô (Cultura, Esporte e Lazer), Bruna Fernandes (Saúde), Edgar Mário (Administração e Assistência Social), Otacílio Marques Dourado (Educação), além dos vereadores Paulinho do Destak, Valdereis Lopes, Léo da Unibel e Joilton Silva. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024