bannerfull

Irecê: Prefeitura apresenta Projeto de Reabertura do Hospital Municipal

Hoje é um dia marcante em nossa história. Em breve, vamos realizar esse grande sonho da população, destacou Luizinho Sobral.

25 de maio - 2015 às 21h59
Irec-Prefeitura-apresenta-Projeto-de-Reabertura-do-Hospital-Municipal

ASCOM Prefeitura de Irecê

Nesta segunda-feira (25), como parte das comemorações pelos 82 anos de emancipação política de Irecê, o prefeito Luizinho Sobral - juntamente com equipe técnica do município - apresentou à comunidade e à imprensa local, o Projeto de Reabertura do Hospital Municipal. Mais do que uma promessa de campanha, a reabertura da unidade médica, fechada em 2008, é uma meta de governo que vem sendo trabalhada desde o início da gestão. O evento foi realizado, no início da noite, no pátio do antigo Hospital Municipal. Na oportunidade, o secretário Francisco Barbosa (Finanças e Infraestrutura) mostrou novos ambientes numa projeção em 3D e apresentou detalhes técnicos do novo Hospital Municipal, que vai ocupar o mesmo espaço do antigo, no Bairro São José.

De acordo com o prefeito Luizinho Sobral, o Hospital Municipal vai reforçar a Rede de Saúde de Irecê - que já conta com Unidades de Atendimento Básico, UPA e Central de Regulação do SAMU 192 - e será equipado para realizar cirurgias de pequena e média complexidade. “Graças ao planejamento e à responsabilidade social do Governo Municipal, vamos reabrir o Hospital com recursos próprios do município. Hoje é um dia marcante em nossa história. Em breve, vamos realizar esse grande sonho da população”, finalizou o gestor. O evento contou com uma grande presença da população, além de vereadores e secretários municipais.

Prefeitura de Irecê - Minha Terra, Meu Orgulho. 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024