bannerfull

Irecê: Prefeitura encerra ciclo junino e comemora saldo positivo

‘Ano que vem faremos uma festa ainda maior e melhor’, promete Luizinho Sobral.

30 de junho - 2015 às 15h48
Irec-Prefeitura-encerra-ciclo-junino-e-comemora-saldo-positivo

ASCOM Prefeitura de Irecê

A programação de 30 dias de festas juninas em Irecê foi encerrada nesta terça-feira (30), com muito forró no Mercadão, embalado pelo cantor Gil Vasconcelos. A cidade “respira São João” desde o início do mês, com festas em bairros e povoados, além dos consagrados Arraiá das Caraíbas, Forró do Mercadão e o São Pedro da Boa Vista. Wesley Safadão, Luan Santana, Victor e Léo, Calcinha Preta, Michel Teló, Flávio José e Mastruz com Leite, foram algumas das atrações que embalaram multidões durante o ciclo junino. Os festejos em Irecê foram marcados pelo grande esquema de segurança montado pela Prefeitura em parceria com as Polícias Civil e Militar, Juizado de Menores, CAESA, Polícia Rodoviária, Conselho Tutelar e Tiro de Guerra.

As festividades deixam um grande saldo positivo para a cidade, sobretudo para a economia, com geração de emprego e renda. O comércio lojista esteve bastante movimentado e a rede hoteleira super lotada. Ambulantes também faturaram e comemoram a renda extra. “Foi um mês histórico para a nossa cidade, que recebeu pessoas de várias partes do país. Trouxemos artistas consagrados nacionalmente, mas também valorizamos os artistas locais, que deram um show de talento. O sentimento é de total satisfação. Ano que vem faremos uma festa ainda maior e melhor. Para nós, o sentimento é de dever cumprido. Para os foliões, a certeza é de que viveram momentos inesquecíveis", disse o prefeito Luizinho Sobral.

Estiveram presentes no evento os vereadores Léo da Unibel, Espedito Moreira e Margarida Cardoso, os secretários Toinho do Judô (Cultura, Esporte e Lazer), Edgard Mário (Administração e Assistência Social), Hildebrando Seixas (Governo) e Amaro Júnior (Agricultura e Meio Ambiente), além do comandante da CAESA, coronel Valter Araújo e o comandante da Polícia Militar, coronel André Luiz.

São João de Irecê - Tradição em Te Fazer Feliz!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024