bannerfull

Irecê se prepara para o maior São João da história

Serão cinco dias de festa no Arraiá das Caraíbas 2014, com programação na Praça Clériston Andrade e no Mercado Municipal. E no São Pedro o “arrasta-pé” será na Boa Vista.

18 de junho - 2014 às 16h06
Irec-se-prepara-para-o-maior-So-Joo-da-histria

Com informações e foto ASCOM PMI

A cidade de Irecê, no norte do estado, se prepara para realizar um São João inesquecível: serão cinco dias de festa, entre 20 e 24 de junho. Às vésperas da grande festança, o município já vive o clima de euforia. Prova disso é a grande movimentação no comércio local e no Terminal Rodoviário, onde centenas de pessoas desembarcam a todo momento. O prefeito Luizinho Sobral acompanhou pessoalmente os preparativos do circuito principal na manhã desta quarta-feira (18) e destacou a importância da festa para a economia local. “Centenas de empregos diretos e indiretos estão sendo gerados por causa do São João. Nosso comércio já registra um grande aumento nas vendas e todos os hotéis e pousadas da cidade estão ocupados. Além disso, este ano, vamos reforçar ainda mais a segurança no circuito e no entorno da festa, com o dobro do efetivo do ano passado”, disse o gestor.

Grandes atrações estarão nos dois palcos montados na Praça Clériston Andrade, a exemplo de Cavaleiros do Forró, Saia Rodada, Amado Batista, Bruno & Marrone, Banda Calypso e Fernando & Sorocaba. No Mercadão, ao longo dos dias, sempre das 6h da manhã às 18h, vão se apresentar Danniel Viera, Jerry Adriani, Fernando Mendes, Cristiano Neves, José Roberto e Júlio Nascimento. Já no São Pedro da Boa Vista, que acontece nos dias 28 e 29, se revezam Alcymar Monteiro, Tayrone Cigano e diversas atrações regionais.

Ao todo, mais de 60 artistas vão se apresentar durante os festejos juninos em Irecê. A festa acontecerá de forma ininterrupta, com shows durante 24 horas por dia, entre os palcos do Mercadão e da Praça Clériston Andrade.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024