bannerfull

Itaberaba faz o maior São João da Chapada

Luan Estilizado e Gabriel Diniz estão entre as principais atrações. Saiba mais!

20 de maio - 2019 às 09h07
Itaberaba-faz-o-maior-So-Joo-da-Chapada

São João na Bahia // Divulgação

Localizada a 270km de Salvador, Itaberaba quer ser a principal referência junina da Chapada Diamantina. Para isso, o município está promovendo a maior festa de São João da região, que é conhecida pelos seus morros, rios e cachoeiras. Com uma infraestrutura e decoração que fazem frente a qualquer grande cidade nordestina, a Terra do Abacaxi, como também é conhecida, terá uma grade junina majoritariamente forrozeira. Em meados de abril, o prefeito Ricardo Mascarenhas reuniu a imprensa, empresários e convidados para apresentar as atrações do São João 2019.

E o time é de primeira divisão. Aduílio Mendes, Dorgival Dantas, Limão com Mel, Chambinho do Acordeon, Forró do Tico, Luan Estilizado, Kinho Kalou, Seu Maxixe, Chá Chá Dundum, Júlio César, Gabriel Diniz, Capitão Forró e Forró Zumbelê participam da festa, que será de 21 a 24 de junho, na Praça do Coqueiro, no centro da cidade.
 


Além dos grandes nomes da música, o evento também reunirá artistas locais e forrozeiros do tradicional estilo pé-de-serra, bem como concurso de quadrilhas, brincadeiras juninas e barraquinhas com comidas e bebidas típicas da época. O evento é um grande ativador da economia da cidade e um dos termômetros disso é a ocupação que deve chegar a 100% nos hotéis. Ricardo Mascarenhas ressaltou a geração de 600 empregos temporários e um retorno do investimento total de R$ 1,2 milhão da festa, proporcionado pelos patrocinadores e pela própria prefeitura. “Faremos uma festa com grande responsabilidade financeira, pés no chão, mas muita qualidade cultural e musical”, disse.

Confira a grade: 

Sexta-feira (21)

Limão com Mel

Kinho Kalou

Seu Maxixe

 

Sábado (22)

Chambinho do Acordeon

Aduílio Mendes

Júlio César

 

Domingo (23)

Luan Estilizado

Capitão Forró

Dorgival Dantas

 

Segunda-feira (24)

Forró do Tico

Gabriel Diniz

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024