bannerfull

Jogador descobre que tinha pedaço de vidro no pé há 20 anos

"Quando fui à podóloga, ela me disse que não era um calo", conta zagueiro André Luís, que já atuou por grandes clubes do futebol brasileiro.

22 de maio - 2014 às 17h25
Jogador-descobre-que-tinha-pedao-de-vidro-no-p-h-20-anos

Correio 24 horas / Site oficial Brasiliense

O zagueiro André Luís, 34 anos, atualmente no Brasiliense, acaba de descobrir algo inusitado que pode ter atrapalhado seu futebol nos últimos 20 anos: durante todo esse tempo ele jogou com um caco de vidro no pé direito e só descobriu após consultar uma especialista. "Quando fui à podóloga, ela me disse que não era um calo, mas sim um caco de vidro e que ela não conseguia tirar, por ser muito grande. Fui a outro médico e acabei tirando ele", disse André Luis ao site oficial do Brasiliense. Ainda de acordo com o zagueiro, o caco de vidro estava em seu pé desde quando era criança, em Bagé, interior do Rio Grande do Sul. Na época, tinha 14 anos. "Estava jogando bola, descalço, e a bola, por algum motivo, foi para o mato. Quando fui pegá-la, acabei pisando em uma garrafa que estava toda quebrada", recordou.

Depois de retirar o pedaço de vidro, André Luís agora vai ter que ficar sem treinar até a próxima sexta-feira. Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, André Luís foi duas vezes campeão brasileiro pelo Santos e ficou famoso por conta do temperamento. O atleta já chegou a ser preso em um jogo do Botafogo contra o Náutico, no Recife. Na carreira, o defensor também jogou no Fluminense, Cruzeiro e São Paulo.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024