bannerfull

Jornal 2 Pontos chega às ruas com novo perfil

Com tiragem de 10 mil exemplares, jornal passa a ser distribuído em Irecê, Luís Eduardo Magalhães, São Gabriel, Lapão, Ibititá, Ibipeba e Barra do Mendes. Política é o assunto da pauta!

04 de novembro - 2015 às 11h22

Por Adriana Cerqueira

Chegou às ruas, nesta quarta-feira (4), a 30ª edição do Jornal 2 Pontos, publicação quinzenal que leva a assinatura da agência Talá Planejamentos Ltda. O jornal comemora dois anos de existência com fôlego renovado e foco em política:  são 10 mil exemplares distribuídos em cidades da Região de Irecê e no oeste da Bahia. A edição histórica também marca a consolidação da parceria entre o publicitário Sylvio Lyra e o jornalista Daniel Pinto.

“É uma nova linha editorial que transforma o 2 pontos num caderno de política. Neste momento de tantas incertezas, nosso papel é municiar o cidadão com informações vitais para que ele possa apurar o senso crítico”, afirmou Sylvio Lyra. “A ideia é construir um espaço para o contraditório, transformar o 2 Pontos num fórum de discussões, sem preconceitos, partidarismo ou parcialidade. A paixão é pelo jornalismo como prestação de serviço público”, acrescenta Daniel Pinto.

O jornal está sendo entregue nas repartições públicas, clínicas médicas, lojas do Centro Comercial, rodoviárias e em pontos estratégicos espalhados nas cidades de Irecê, Luís Eduardo Magalhães, São Gabriel, Lapão, Ibititá, Ibipeba e Barra do Mendes.

CORRA E GARANTA LOGO O SEU!

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2019