bannerfull

Jornalista é agredido por assessor da vice-prefeita de Salvador

Célia Sacramento nega violência e diz: ‘no meu gabinete só não colocamos tapete vermelho para as pessoas porque não tem’.

09 de outubro - 2015 às 11h43
Jornalista-agredido-por-assessor-da-vice-prefeita-de-Salvador

Rádio Hoje Brasil / Foto: Política Bahia

O jornalista André Santos, do site Subúrbio em Foco, da cidade Salvador, foi agredido nesta quinta-feira (08), no bairro de Vista Alegre, pelo assessor da vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento. De acordo com o André Santos, o assessor identificado como Nivaldo Santos Vieira, vinculado ao gabinete da vice-prefeita, não teria gostado das reportagens feitas pelo site, no qual, denunciou a falta de lâmpadas em diversos postes da região. Segundo André Santos, foi agredido com dois tapas no rosto, por Nivaldo Santos Vieira. André se dirigiu para a 5ª delegacia, em Periperi, onde prestou queixa e vai realizar exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. 

A versão, no entanto, foi desmentida pela vice-prefeita, em entrevista exclusiva a Rádio Vida FM, na manhã desta sexta-feira, 09. “Não houve nada disso aí. O André estava há mais de uma hora discutindo com a sogra e esposa de Nivaldo quando ele chegou. Ele está comigo há dez anos e nunca agrediu ninguém. Menino de família, conheço a família dele, estudante universitário, homem de bem. A Justiça vai apontar se houve a agressão, o corpo e delito vai atestar se teve ou não a violência. Isso nunca aconteceu, tenho certeza. No meu gabinete só não colocamos tapete vermelho para as pessoas porque não tem”, afirmou Sacramento.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024