bannerfull

Juninho inova e lança programa eleitoral em formato podcast

Pela primeira vez na história de João Dourado, candidato apresenta propostas em plataforma de áudio acessível à toda comunidade.

12 de outubro - 2021 às 12h25
Juninho-inova-e-lana-programa-eleitoral-em-formato-podcast

* Divulgação Assessoria Coligação PSD e PT

Neste 12 de Outubro, Dia de Alegria, o candidato Juninho usou as redes sociais para parabenizar as crianças e aproveitou para apresentar algumas propostas voltadas ao bem-estar e a qualidade de vida dos baixinhos e das baixinhas. Destaque para implantação da Educação Integral na Rede Municipal de João Dourado, construção de mais creches e áreas de Lazer e a criação do Centro Multidisciplinar para alunos com necessidades especiais com fonoaudiólogo, fisioterapeuta, psicólogo e assistente social. “Meu sonho é que o filho do grande irrigante e a filha do mais humilde agricultor tenham as mesmas condições para crescer, estudar, ter uma profissão e dar muito orgulho aos seus pais”, destacou Juninho. 

De maneira inovadora, os projetos de Juninho e João Rumão para as crianças também foram apresentados num programa eleitoral em formato podcast, disponível nas redes oficiais da campanha e distribuído espontaneamente pela população via grupos de WhatsApp. Pela primeira vez na história política da cidade, que não possui emissoras de TV ou Rádio, uma coligação tem o cuidado de defender ideais, discutir os problemas do município e assumir compromissos perante o eleitorado.

>>>CLIQUE AQUI e saiba mais 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024