bannerfull

Jussara diz SIM a Ronaldo

Numa demonstração de amor e confiança, população abraça projeto de renovação.

30 de setembro - 2016 às 09h36

Líder nas pesquisas de intenção de votos, Ronaldo Almeida (PP) realizou o último comício da campanha na noite desta quinta-feira (29), na Rua São José, na sede de Jussara. Milhares de pessoas dos quatro cantos da cidade ocuparam o espaço, numa demonstração de apoio ao projeto de renovação que pretende recuperar o município e coloca-lo novamente no caminho do desenvolvimento econômico com Justiça Social. Ao longo da campanha ficou evidente a relação de amor e confiança entre Ronaldo e o povo de Jussara. “Reconheço o peso da responsabilidade, afinal foram quatro anos de estagnação e retrocesso. Mas, tenham certeza de que estou preparado para fazer o melhor por minha cidade”, disse o candidato a prefeito.

Leia matérias relacionadas: 

Jussara: Morro do Higino ‘fechado’ com Ronaldo e Tacinho   

Ronaldo Almeida lidera intenções de votos em Jussara 

 


Além da aprovação popular, Ronaldo e toda coligação “Unidos Para Fazer Jussara Voltar A Sorrir” contam com o apoio dos mais destacados políticos da Bahia, a exemplo do vice-governador João Leão e de deputados estaduais e federais - que se comprometeram a apoiar a gestão municipal com a realização de convênios, projetos e a destinação de emendas parlamentares. Tacinho Mendes, candidato a vice, pediu o empenho de todos nesta reta final da campanha “por amor a Jussara” e lembrou da importância de votar nos candidatos a vereador da coligação: “eles possuem responsabilidade e comprometimento com a cidade”, destacou. 
 


Em discurso, Ronaldo, o grande anfitrião da noite, agradeceu a todos “pelo carinho, confiança e pelas mensagens de apoio” e propôs um pacto para recuperar a cidade, requalificar os serviços públicos, gerar emprego e renda e melhorar a qualidade de vida da população na sede e na zona rural.  


Clique AQUI e confira todos os detalhes da campanha! 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024