bannerfull

LAPÃO: Com mais de 18 pontos de frente, pesquisa confirma Márcio como prefeito

Com muita empatia, atual vice de Ricardo Rodrigues tem bagagem de dois mandatos com um dos gestores mais bem avaliados da Bahia. Confira os detalhes!

15 de novembro - 2020 às 00h04
LAPO-Com-mais-de-18-pontos-de-frente-pesquisa-confirma-Mrcio-como-prefeito

Divulgação

Pesquisa de Intenção de Votos do Instituto Âncora, realizada nos dias 09 e 10 de novembro, confirma o favoritismo do candidato Márcio Messias (PSD), que disputa a Prefeitura de Lapão com apoio do atual gestor Ricardo Rodrigues. De acordo com o levantamento estimulado, o governista tem 55,3% da preferência do eleitorado, enquanto o adversário da oposição, Diogo Mendonça (PP), não passa de 36,6% - uma diferença consistente de 18,7%. Não sabem ou indecisos somam 8,1%, percentual incapaz de mudar a tendência, levando em conta a metodologia do Instituto Âncora. 

Foram realizadas 385 entrevistas com erro amostral de 5 pontos percentuais e intervalo de confiança de 95%. Em respeito à legislação vigente, a pesquisa foi registrada no TSE sob o n° BA-00103/2020 e tem como estatístico responsável Gênesis Neris de Jesus. Márcio é o atual vice-prefeito da cidade e ganhou respeito pela empatia com a população e pela seriedade com que trata a coisa pública. Além disso, ao seu favor, traz no currículo o mérito de ter transformado Lapão no segundo maior município da Bahia com convênios assinados com a Caixa Econômica Federal.
 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024