bannerfull

Lapão: Em caminhada, Ricardo e Márcio demonstram força e mobilização

‘Melhor forma de retribuir tanto amor é com trabalho, honestidade e dedicação’, afirmou o vice.

28 de agosto - 2016 às 11h23
Lapo-Em-caminhada-Ricardo-e-Mrcio-demonstram-fora-e-mobilizao

ASCOM Ricardo e Márcio 55

Neste sábado (27), durante caminhada da coligação “Fiel a Nossa Gente”, os candidatos Ricardo Rodrigues e Márcio Messias percorreram as principais ruas do Centro de Lapão e intensificaram o corpo a corpo com o eleitorado. Durante todo o tempo, receberam demonstrações de apoio e manifestações de carinho. De volta ao comitê central, na Praça Bráulio Cardoso, Márcio, candidato a vice, agradeceu aos moradores de Lapão pelo “calor humano” e pela unidade em torno “do projeto que faz a diferença”. “A melhor forma de retribuir tanto amor é com trabalho, honestidade e dedicação. Nós somos fiéis a nossa gente, nunca vamos trair vocês”, concluiu.  

Ricardo, um dos prefeitos mais bem avaliados da Região, destacou o comprometimento da Administração Municipal com os mais necessitados e o respeito pelo funcionalismo público. Neste instante, um grupo de professores que acompanhava o ato desde o início, se manifestou a favor da continuidade do governo e foi aplaudido pela multidão presente. O atual prefeito, que busca a reeleição, aproveitou para reafirmar seu compromisso histórico com a cidade e prometeu lutar de forma incansável para que “Lapão siga no caminho do desenvolvimento”.  

Leia matéria relacionada: ‘Arrastão’ marca inauguração do comitê de Ricardo e Márcio em Lapão 


Nota do editor: A redação do Sertão Baiano não recebeu nenhum material de divulgação da outra coligação. De qualquer forma, em respeito aos princípios democráticos e ao bom jornalismo, os nossos canais de comunicação estão disponíveis para que o mesmo espaço seja concedido.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024