bannerfull

Lapão: Márcio e Videvaldo demostram experiência, força e articulação

Em live pós convenção, candidatos a prefeito e vice defenderam legado da gestão Ricardo Rodrigues e anunciaram projetos do Plano de Governo Colaborativo. Confira todos os detalhes!

14 de setembro - 2020 às 12h02
Lapo-Mrcio-e-Videvaldo-demostram-experincia-fora-e-articulao

Divulgação

Neste domingo (13), a cidade de Lapão parou para prestigiar a convenção promovida pelos partidos PSD, PDT, PSDB, PT, PCdoB e MDB, no Centro de Treinamento Hélio Gomes, na Praça da Cultural. Seguindo todos os protocolos de segurança e distanciamento, o grupo partidário homologou os nomes dos representantes da comunidade que vão disputar vaga na Câmara Municipal nas eleições 2020. No mesmo evento, Márcio Messias e Videvaldo Dourado foram oficializados como candidatos a prefeito e vice. 

Após a convenção, foi realizada uma LIVE com transmissão pelo Facebook para anunciar algumas propostas, avaliar o cenário local e formalizar a parceria institucional de lideranças que atuam em favor de Lapão na esfera estadual e em Brasília. Numa grande demonstração de força e comprometimento com a cidade, Jaques Wagner, Otto Alencar e Ângelo Coronel, os três senadores baianos no Congresso Nacional, enviaram mensagens enaltecendo o legado do prefeito Ricardo e ratificando apoio ao projeto político de continuidade. Também se manifestaram em sintonia com o time do trabalho os deputados federais Daniel Almeida, João Bacelar, Otto Filho, Afonso Florence e Alice Portugal; além dos deputados estaduais Diego Coronel, Paulo Câmara, Adolfo Viana, Bira Coroa e Jacó. 

MELHOR CIDADE DO INTERIOR DA BAHIA

Apresentada pelo radialista Sandro Moreno, da Irecê Líder FM, a LIVE foi marcada pela grande audiência e pelo envolvimento com a população nas redes sociais. A participação popular é uma bandeira do grupo, que criou até mesmo um Plano de Governo Colaborativo para que cada segmento da sociedade civil possa contribuir ativamente na elaboração de políticas públicas. 

Entre as novidades, Márcio Messias falou sobre projetos para Geração de Emprego e Renda, Reforma de Moradias Populares (em parceria com as igrejas) e Cursos pré-vestibular e preparatório para concursos públicos. “Já fizemos muito, mas vamos fazer ainda mais”, concluiu. Homem simples que se tornou empresário de sucesso, Videvaldo Dourado trouxe propostas para Defesa da Agricultura Familiar e Fortalecimento da Irrigação - atividades que geram renda para quem vive na Zona Rural e contribuem com o desenvolvimento econômico de toda Região de Irecê.  

Com 94% de aprovação e o coração cheio de alegria, Ricardo Rodrigues lembrou da sua história política, agradeceu pelo reconhecimento da gestão e prometeu trabalhar, de domingo a domingo, até o dia 31 de dezembro, quando chega ao fim o mandato. “Márcio e Videvaldo, essa dupla deu muito certo. Tenho certeza que, se for da vontade de Deus e do povo, eles vão continuar trabalhando para que Lapão seja reconhecida como a melhor cidade do interior da Bahia”. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024