bannerfull

Lídice entrega relatório de CPI ao Arcebispo Primaz do Brasil

Enquanto segue com trabalhos relativos ao mandato, senadora do PSB ainda se articula para tentar disputar o Governo do Estado nas eleições deste ano.

21 de março - 2014 às 08h34
Ldice-entrega-relatrio-de-CPI-ao-Arcebispo-Primaz-do-Brasil

Foto: Divulgação

A senadora Lídice da Mata, presidente do PSB na Bahia, entregou uma cópia do relatório da CPI do Tráfico de Pessoas ao Arcebispo Primaz do Brasil, D. Murilo Krieger. Durante o encontro, que aconteceu nesta quinta (20), Lídice fez uma breve descrição dos trabalhos do colegiado no Congresso Nacional e apresentou um projeto de lei para “definir e prevenir o crime, estabelecer penas mais rígidas aos seus autores e criar um sistema de proteção às vítimas”. De acordo com D. Murilo, a Igreja Católica não tem respostas para problemas que exigem uma mobilização do poder  público, mas pode sensibilizar as pessoas. “É um tema grave, pouco conhecido, que eu chamaria de quase invisível, que precisa de uma ação de toda a sociedade”.

Enquanto segue com trabalhos relativos ao mandato, Lídice da Mata ainda se articula para tentar disputar o Governo do Estado nas eleições deste ano. O maior empecilho: a ligação umbilical com a base política do Governo Wagner.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024