bannerfull

Liquida Bahia vende produtos com até 70% de desconto

A expectativa é a de movimentar em torno de R$ 360 milhões nos 12 dias de liquidação.

30 de junho - 2016 às 08h30
Liquida-Bahia-vende-produtos-com-at-70-de-desconto

Com informações Correio 24h

Com a promessa de descontos de até 70%, começa nesta quinta-feira (30) em mais de 7,2 mil pontos de vendas espalhados em todo estado, a Liquida Bahia. A ação promocional da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA) e da Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL) foi antecipada em uma semana em relação a anos anteriores não apenas com o objetivo de esquentar as vendas de Inverno, mas, principalmente, para zerar os estoques do comércio varejista, que acumula produtos em seus depósitos há mais de um ano.

“Precisamos nos livrar deste estoque, que encalhou desde o final de 2014, e reverter isso em capital de giro para que o varejo possa investir nas próximas coleções”, afirma o presidente da FCDL, Antoine Tawil, que chama a atenção para a dificuldade do setor em conseguir crédito. “O acesso ao crédito para o comércio está difícil, se o varejista quiser ter capital de giro vai ter que fazer dinheiro vendendo. Por isso, a Liquida Bahia este ano está com ofertas abaixo do preço de custo”, destaca.

A expectativa é a de movimentar em torno de R$ 360 milhões nos 12 dias de liquidação. Até 11 de julho, a estratégia vai ser apostar no que mais atrai o consumidor para a loja: preço. “A campanha reflete mais um esforço do segmento para superar as dificuldades e movimentar a economia”, assegura o presidente da CDL, Frutos Dias Neto.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024