bannerfull

Livre, Leve e Solto: slogan começa a circular entre oposicionistas

Mensagem foi vista pela primeira vez em Vitória da Conquista no dia 26 de abril. Confira leitura feita pelo jornalista Luiz Fernando Lima!

06 de maio - 2014 às 10h04
Livre-Leve-e-Solto-slogan-comea-a-circular-entre-oposicionistas

Foto: Bocão News

Um adesivo com a mensagem “Livre, Leve e Solto” começou a circular entre os entusiastas da chapa de oposição formada pelo ex-governador Paulo Souto (DEM), Joaci Góes (PSDB) e Geddel Vieira Lima (PMDB). A mensagem foi vista pela primeira vez durante o evento realizado pelo grupo político em Vitória da Conquista no dia 26 de abril. Nos bastidores corre que o slogan já é obra dos marqueteiros, que vão explorar as fragilidades das candidaturas adversárias – Rui Costa (PT), João Leão (PP) e Otto Alencar (PSD). Contudo, não há confirmação de que teria sido uma ação orquestrada. Mas a mensagem começou a ser disseminada.

O livre, revela uma fonte ao Bocão News, remete à forma como foi escolhido o cabeça de chapa governista. O ex-chefe da Casa Civil teria sido uma imposição do governador Jaques Wagner. Enquanto Paulo Souto foi alçado em processo com critério definidos e objetivos e depois de muita conversa intramuros. Além do processo de escolha, os oposicionistas acreditam que Rui Costa é um candidato pesado e que Paulo Souto, embora tenha índices de rejeição altos, conta com o apoio de Neto e é mais leve que o adversário, além do fato de o ex-governador ter liberdade para apontar os erros da atual gestão sem se preocupar com o passado que a esta altura ficou longínquo.

Solto é uma relação direta com Souto mesmo.

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2020