bannerfull

Luizinho declara amor por Irecê e promete empenho e responsabilidade até o final do mandato

'Serei o mesmo prefeito correto, honesto e trabalhador até o dia 31 de dezembro', afirma, em texto publicado no Facebook.

04 de outubro - 2016 às 17h21
Luizinho-declara-amor-por-Irec-e-promete-empenho-e-responsabilidade-at-o-final-do-mandato

Divulgação

Após o resultado das eleições 2016, o prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, publicou em sua conta pessoal no Facebook um texto de agradecimento aos eleitores, à família e amigos e ao povo de Irecê. Numa lição de civilidade, o prefeito reconhece “a voz soberana do povo” e deseja sorte ao novo gestor eleito, que, de acordo com o texto: “encontrará uma cidade bem mais organizada do que nós encontramos: vai receber um município estruturado do ponto de vista administrativo, sem pendências com fornecedores, com o ‘nome limpo na praça’ e com uma política consistente de valorização dos servidores públicos”. Além de destacar seu legado, Luizinho Sobral declara amor por Irecê e promete “empenho e responsabilidade” até o final: “serei o mesmo prefeito correto, honesto e trabalhador até o dia 31 de dezembro”. 

Confira a publicação na íntegra: 


Foram 16.515 votos de confiança e reconhecimento pelo nosso trabalho. Fizemos uma campanha bonita, sincera e transparente, em defesa de um legado sólido e com a perspectiva de novos projetos sustentáveis. O princípio fundamental do Estado de Direito Democrático é o respeito pela vontade da maioria: a voz do povo é soberana e deve ser sempre respeitada!

Por isso, parabenizo o novo gestor e desejo sorte a toda sua equipe de trabalho. Tenho certeza que o prefeito eleito encontrará uma cidade bem mais organizada do que nós encontramos: vai receber um município estruturado do ponto de vista administrativo, sem pendências com fornecedores, com o “nome limpo na praça” e com uma política consistente de valorização dos servidores públicos.

Nosso governo fez história, e deixará um legado de trabalho, a exemplo dos investimentos na Saúde com a cobertura 100% na Atenção Básica, a aquisição de novas ambulâncias, a construção de novas Unidades de Saúde, a eficiência do TFD e qualidade da Casa de Apoio na capital baiana e a reabertura do Hospital Municipal com a implantação do novo Centro Cirúrgico, que possui equipamentos de última geração.

Deixaremos também uma Usina de Asfalto em operação, que já beneficiou milhares de pessoas em toda a cidade e executou o maior programa de pavimentação da história de Irecê. A nova gestão também vai encontrar a Educação de Irecê com IDEB maior do que o de Feira de Santana, Salvador e Vitória da Conquista. Ainda na Educação, vai encontrar 33 escolas reformadas e equipadas, uma merenda escolar com cardápio nutricional completo e balanceado, novos ônibus e também vai encontrar em funcionamento a primeira Escola em Tempo Integral de Irecê, além da nova Casa de Estudantes em Salvador.

Graças a Deus e ao empenho de uma equipe qualificada, obtivemos conquistas importantes nas áreas de Conservação e Manutenção dos equipamentos públicos, Administração, Planejamento, Governança e Controle de Gastos, Assistência Social, Cultura e Lazer. Podemos destacar o “Prefeitura Atende”, a entrega de 1196 casas populares, a construção das Praças do Feijão, CEU e Chico Mendes, as novas entradas da cidade, as câmeras de monitoramento, o apoio aos eventos religiosos e a profissionalização do São João de Irecê - que atrai investimentos, gera emprego e renda, aquece o comércio local e movimenta o setor de serviços, dentre tantas outras conquistas.

Aproveito a oportunidade para garantir a sociedade ireceense que até o final do mandato terei o mesmo empenho, a mesma responsabilidade e a mesma dedicação de sempre: serei o mesmo prefeito correto, honesto e trabalhador até o dia 31 de dezembro.

No mais, quero agradecer a Deus pelas bênçãos, agradecer à minha esposa, filhos e toda a minha família pelo apoio e empenho, aos amigos e amigas pela confiança e dizer ao povo de Irecê que serei eternamente grato pela generosidade e pelo privilégio de ter dado a minha contribuição em prol do desenvolvimento social e econômico da cidade. Até o fim da minha vida vou amar a minha terra e serei um defensor dos interesses da minha gente.

Obrigado, Irecê!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024