bannerfull

Luizinho Sobral empossa novos secretários em Irecê

Em discurso, o prefeito falou sobre avanços conquistados e sobre novos projetos que serão implantados na cidade.

04 de fevereiro - 2015 às 10h55
Luizinho-Sobral-empossa-novos-secretrios-em-Irec

ASCOM Prefeitura de Irecê

Durante cerimônia realizada nesta terça-feira, 03, no Auditório do Projeto Rondon, em Irecê, o prefeito Luizinho Sobral anunciou três novidades no primeiro escalão do Governo Municipal. A primeira mudança mexe com a Secretaria de Infraestrutura, o novo comandante da pasta é o engenheiro civil Paulo Humberto Oliveira Silva, especialista em Pavimentação Asfáltica. O antigo titular do cargo, Edgard Mário, vai comandar a Secretaria de Administração. A terceira mudança acontece na Secretaria de Governo, agora comandada por Hildebrando Seixas. Doinha, como é mais conhecido, foi prefeito de Irecê entre 1982 e 1988, quando comandou as emancipações de São Gabriel, América Dourada, João Dourado e Lapão.

Luizinho Sobral pediu empenho dos novos colaboradores e falou dos desafios nos próximos dois anos de gestão. “Vamos continuar honrando a confiança do povo de Irecê”, enfatizou o prefeito, que ainda falou sobre os avanços conquistados até agora e sobre novos projetos que serão implantados na cidade, como a compra de uma Usina de Asfalto. “Vamos realizar grandes obras e continuar o processo de mudança em andamento no município”, finalizou o prefeito. Prestigiaram o evento vereadores, secretários municipais e diversas lideranças políticas, a exemplo do ex-deputado estadual Itamar Saraiva, o vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Marcos Alecrim, e o ex-prefeito de Irecê, Henrique Sobral.
 

PERFIL NOVOS SECRETÁRIOS IRECÊ


Nome – Paulo Humberto Oliveira Silva / Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Idade – 56

Formação – Engenheiro Civil pela Universidade Federal da Bahia (UFBa), com especialização em Pavimentação e pós-graduação em Gestão e Engenharia de Custos. Também é professor de Matemática e Física.

Currículo Resumido – Atuação em diversas obras e construções em Irecê e Região, como Diskol, Utilar Center, Parque Aquático de Xique-Xique, fábricas da Galvani e fez parte do projeto da primeira usina eólica da Bahia, em Brotas de Macaúbas.


Nome – Hildebrando Seixas de Souza Filho / Secretaria Municipal de Governo.

Idade – 72 anos

Formação – Contabilidade

Currículo Resumido – Foi prefeito de Irecê entre 1982 e 1988, época em que ficou conhecido como “prefeito das emancipações”, em função do desmembramento e independência política de São Gabriel, João Dourado, Lapão e América. Lançou Luiz Sobral como sucessor em 88. Foi secretário municipal de Agricultura nos governos Beto Lélis e Joacy Dourado e prestou assessoria técnica ao deputado João Bacelar.


Nome – Edgard Mário da Silva Filho / Secretaria Municipal de Administração.

Idade – 64

Formação – Contador, Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e pós-graduado em Administração pela UFBa.

Currículo Resumido – Foi diretor de Patrimônio da Secretaria de Transportes do Estado, diretor de Recursos Humanos da Prefeitura de Salvador, chefe de gabinete do presidente da EMBASA, diretor administrativo-financeiro do Detran-BA, presidente e diretor Administrativo da Limpurb, secretário de Administração de Irecê entre 1997 e 2002 e titular da pasta de Infraestrutura entre 2013 e 2015.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024