bannerfull

Luizinho Sobral LARGA NA FRENTE e anuncia Ló Saraiva como pré-candidato a vice

Em live com recorde de audiência, representantes da cidade e lideranças políticas aprovaram a composição da chapa para disputa da Prefeitura de Irecê.

09 de setembro - 2020 às 21h23
Luizinho-Sobral-LARGA-NA-FRENTE-e-anuncia-L-Saraiva-como-pr-candidato-a-vice

Divulgação

Com pico de 1500 visualizações simultâneas e mais de 2000 mil interações, na noite desta quarta-feira (09), Luizinho Sobral (PODEMOS) LARGOU NA FRENTE e anunciou o nome do seu pré-candidato a vice-prefeito, escolhido de forma democrática. Durante transmissão ao vivo pelo Facebook, depois de grande expectativa da população ireceense, o empresário Ló Saraiva foi saudado por representantes da comunidade e por lideranças políticas que apoiam a retomada do Desenvolvimento na cidade. Entre os depoimentos, destaque para o empresário Nilson Abade, do consagrado Eskinão da Construção; o médico Augusto Cesare, conceituado cardiologista; e o empresário Itamar Saraiva, uma das maiores referências em credibilidade e empreendedorismo no interior da Bahia.

Ló Saraiva tem 79 anos, chegou em Irecê em 1968. Foi caminhoneiro, trabalhou com transporte de passageiros e mercadorias. Dedicado e honesto, cresceu no mundo dos negócios com distribuição de carnes para açougues. Depois, ampliou os investimentos para os ramos de combustíveis, construção civil e vendas de automóveis. Homem de família, conhecedor das demandas da sociedade local, Ló é gerador de empregos e sempre participou ativamente de iniciativas em benefício da cidade, onde passou a ser conhecido por todos pela humildade e generosidade. 

“Agradeço a Deus pela oportunidade e pela confiança do povo. Vivo em Irecê há mais de 50 anos, quero fazer ainda mais por essa cidade”, afirmou Ló Saraiva, já na condição de pré-candidato a vice. Após dar as boas-vindas ao companheiro de chapa, Luizinho Sobral fez a defesa do seu legado como ex-gestor e propôs união, responsabilidade e respeito às famílias “para mudar essa triste realidade”. “Não temos tempo a perder: é hora de corrigir os erros e trabalhar pelo bem do nosso povo, sobretudo os mais necessitados que foram abandonados pela Prefeitura”. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024