bannerfull

Luizinho Sobral mostra força e é reeleito presidente do Consórcio da Região de Irecê

O prefeito vai comandar o grupo por mais dois anos, período em que a previsão é de crise econômica e dificuldades financeiras para União, Estados e Municípios.

29 de janeiro - 2015 às 05h42

Em eleição disputada nesta quarta-feira (28), por maioria absoluta dos votos (13 a 6), o prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, foi reeleito presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável (CDS) do Território de Irecê. O prefeito vai comandar o grupo por mais dois anos (2015-2016), período em que a previsão é de crise econômica e dificuldades financeiras para União, Estados e Municípios. O que comprova que os gestores da região acreditam e confiam em Luizinho Sobral para gerenciar essa transição. “Os desafios sãos grandes e a sociedade organizada tem que ser parceira dos municípios neste momento. Vou honrar a confiança dos prefeitos e do povo, e irei buscar sempre o melhor para nossa região”, disse Luizinho Sobral, em tom de agradecimento.

O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável tem como missão institucional, estabelecer relações de cooperação federativa, atuar na gestão estratégica de serviços públicos, por interesses comuns dos municípios consorciados e da sociedade, e promover o desenvolvimento territorial sustentável. A chapa foi composta com o prefeito de Ibititá, Cafu Barreto, como vice-presidente.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024