bannerfull

Lula agradece apoio de Roger Waters e faz referência ao Pink Floyd

Somos apenas duas almas perdidas lutando por um mundo melhor ano após ano... Se ligue!

18 de maio - 2020 às 10h12
Lula-agradece-apoio-de-Roger-Waters-e-faz-referncia-ao-Pink-Floyd

REDAÇÃO O POVO

O ex-presidente Lula compartilhou no Twitter uma homenagem feita pelo músico Roger Waters, um dos fundadores da banda Pink Floyd. Em vídeo gravado especialmente para o político, Roger prestou homenagem aos trabalhadores brasileiros, bebeu um gole de vinho e cuspiu no chão.

"Eu estou tão feliz de estar com vocês. Eu sei que é uma celebração do grande movimento de trabalhadores do Brasil. Então meu coração está com vocês. E eu vou tentar cantar uma música que parece apropriada para a data. Para o Lula!", diz o artista enquanto bebe um gole da bebida alcoólica e destina o brinde ao político. E continua. "Graças a Deus você finalmente saiu da prisão, assim que você for colocado em uma posição de poder no Brasil, será melhor para todos. Porque o que vocês têm agora..." Em seguida, Roger cospe no chão e brinca. "Eu não sei porque fiz isso. Na verdade, eu sei, porque é como eu me sinto. Enfim, são tempos difíceis. Então, se cuidem", termina o artista.
 


Para agradecer o vídeo do amigo, Lula fez referência a música Wish You Were Here da banda britânica. "Somos apenas duas almas perdidas lutando por um mundo melhor ano após ano", disse o político. Não é a primeira vez que artistas famosos fazem referência ao ex-presidente ou a política nacional brasileira. Um dos atores da série La Casa de Papel citou a campanha "Lula Livre" durante entrevista de divulgação do seriado. Em outra ocasião, um dos seriados da Netflix citou Bolsonaro como sinônimo de burrice.
 


 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2020