bannerfull

#LulaLivre Na Bahia, pré-candidatura de Lula será lançada no Sertão

Seremos milhões de Lulas em centenas de atos de lançamento de sua candidatura pelo país, afirma Jorge Solla.

24 de maio - 2018 às 17h06
LulaLivre-Na-Bahia-pr-candidatura-de-Lula-ser-lanada-no-Serto

Divulgação

O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) promoverá o lançamento da pré-candidatura de Lula na Bahia, em ato político que será realizado no próximo domingo (27), a partir das 9h, no município de Inhambupe. A atividade acontece por orientação do próprio ex-presidente, em mensagem transmitida pelo advogado e também deputado federal, Wadih Damous (PT-RJ).

“O Partido dos Trabalhadores lançará oficialmente a pré-candidatura de Lula à Presidência da República no dia 27. Numa democracia sem golpes, teríamos Lula presente num ato público reunindo toda a militância. Encarceraram ilegalmente nosso presidente para tentar tirá-lo das urnas. Só esqueceram de combinar com o povo, que continua dando a Lula uma liderança nas pesquisas cada vez maior. Continuaremos fazendo o que ele ordenou: seremos milhões de Lulas em centenas de atos de lançamento de sua candidatura pelo país. Na Bahia, nosso mandatado realizará em Inhambupe, no sertão, onde o povo é muito grato à Lula e votará para elegê-lo”, destaca Solla.

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, convocou a militância a realizar atos de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente, em todos os municípios em que o PT está organizado. “O 27 de março é o dia nacional de dizermos que Lula é o nosso candidato a presidente. Devemos explicar porque ele pode ser esse candidato. Temos que reafirmar a candidatura do ex-presidente em todos os municípios do Brasil”, orientou. O ato político em Inhambupe contará com a participação de representantes do diretório estadual e municipal do partido, além de movimentos sociais, religiosos, juventude, e sociedade civil organizada.

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2018