bannerfull

Mais de 130 mil acompanham Luan Santana na última noite do Arraiá das Caraíbas 2015

O prefeito Luizinho Sobral aproveitou para parabenizar o povo ireceense pela hospitalidade e agradeceu aos visitantes pela conduta respeitosa e civilizada durante o período junino.

24 de junho - 2015 às 01h54
Mais-de-130-mil-acompanham-Luan-Santana-na-ltima-noite-do-Arrai-das-Carabas-2015

ASCOM Prefeitura de Irecê / Fotos: Waldson Alves e João Jr.

O show de Luan Santana estava marcado para às 23h30, mas as fãs do astro pop começaram a ocupar a frente do palco principal a partir das 15h. No final da tarde, o espaço já estava completamente lotado: faixas e cartazes com juras de amor se misturaram à ornamentação do Arraiá das Caraíbas e deram um “tom” especial ao maior São João do Brasil. Nesta terça-feira (23), quando Luan Santana subiu ao palco, mais de 130 mil pessoas “lotavam” o circuito na Praça Clériston Andrade, que foi ampliado pela Administração Municipal para comportar o público de forma confortável e segura.

Na última noite do São João de Irecê, Luan Santana fez uma entrada triunfal: ele foi alçado por um elevador escondido debaixo do palco e, antes mesmo de aparecer completamente, já cantarolava as primeiras frases da música Tudo Que Você Quiser. “Tem dias que eu acordo pensando em você”. As fãs se encarregaram do resto da primeira parte: “Em fração de segundos vejo o mundo desabar. E aí que cai a ficha que eu não vou te ver. Será que esse vazio um dia vai me abandonar?”.

A maior parte do show foi baseada no disco “Acústico”, lançado este ano e que traz músicas inéditas e sucessos da carreira do cantor. Entre os destaques, Eu Não Merecia Isso, Um Beijo, Amar Não e Pecado, Chuva De Arroz, Te Esperando, Cê Topa?, Escreve Aí e Meteoro. Outro fator que chamou atenção foi a produção cênica, com uma ambientação baseada na cultura pop das décadas de 50 e 60. Ao final, a sensação era de que todos tinham presenciado um espetáculo.

Sucesso Absoluto

Numa iniciativa audaciosa, a Prefeitura de Irecê promove 30 dias de festas para celebrar as tradições juninas e fomentar a economia local. As comemorações tiveram início com o São João antecipado dos Bairros e Povoados e se encerram nos dias 27 e 28 de junho, com o São Pedro da Boa Vista, que tem como principais atrações Mastruz com Leite e Flávio José. Apenas entre os dias 19 e 24, período do Arraiá das Caraíbas, serão mais de 140 horas ininterruptas de música, alegria e confraternização. Logo mais, a partir das 6h, a “saideira” vai ser no Mercadão, com Fagner & Damy, Agnaldo Feitosa, Forró Stacato, Gil Vasconcelos e Toney, Sandro Becker, Lairton e Seus Teclados e Lordão.

O prefeito Luizinho Sobral, grande anfitrião da cidade, aproveitou para parabenizar o povo ireceense pela hospitalidade e agradeceu aos visitantes pela conduta respeitosa, ordeira e civilizada durante o período junino. Este ano - graças ao planejamento da gestão Minha Terra, Meu Orgulho - Irecê bateu todos os recordes de público nos eventos em praça pública. Além disso, desde o início do mês, não há vagas na rede hoteleira, as empresas de transporte rodoviário tiveram que ampliar o número de ônibus com destino à cidade e o movimento em todo o comércio foi o maior nos últimos 30 anos.

São João de Irecê – Tradição em Te Fazer Feliz!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024