bannerfull

Marcelo Moreno é segundo maior artilheiro estrangeiro do Cruzeiro

Centroavante boliviano chegou ao nono gol no Brasileirão 2014 e se igualou a Ricardo Goulart.

31 de agosto - 2014 às 08h29
Marcelo-Moreno-segundo-maior-artilheiro-estrangeiro-do-Cruzeiro

LANCEPRESS!

Marcelo Moreno vive uma fase excelente com a camisa do Cruzeiro: o centroavante marcou dois gols no triunfo sobre a Chapecoense na noite deste sábado, no Mineirão, e se tornou o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols assinalados, mesmo número de Ricardo Goulart, companheiro de equipe. A Raposa chegou a levar um susto no primeiro tempo, mas venceu a partida por 4 a 2, de virada, no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O bom momento na Toca da Raposa 2 faz do boliviano o segundo jogador estrangeiro com mais gols na história do clube. Contabilizando a passagem entre 2007 e 2008 e a atual, ele balançou as redes adversárias em 37 oportunidades, número que lhe deixa acima do argentino Montillo, com 36, e a poucos gols do espanhol Carazo, autor de 44

.– É um momento especial e muito gostoso da minha carreira. Voltar ao Cruzeiro e receber o carinho do torcedor me deu muita confiança para mostrar meu trabalho dentro de campo. O Marcelo Oliveira e os companheiros estão me ajudando para que eu possa fazer meus gols e possa ajudar o clube – disse.

O jogador ainda fez uma análise da exibição do Cruzeiro diante da Chapecoense.

– A gente estava fazendo as coisas certas, mas os cruzamentos não estavam acontecendo da maneira que a gente queria lá na frente. A gente conversou, o time se comportou muito bem no segundo tempo e conseguiu sair com a virada – concluiu.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024