bannerfull

Meirinha é segunda federal mais votada em Irecê

‘Dediquei-me com força e entusiasmo. Muito amor envolvido! Fiz valer cada voto dedicado ao projeto, que continuará sendo cuidado’.

08 de outubro - 2018 às 12h51
Meirinha-segunda-federal-mais-votada-em-Irec

Divulgação

Pela primeira vez no páreo por um cargo eletivo em nível federal, a vereadora de Irecê Meire Joyce Figueiredo (REDE), carinhosamente chamada de Meirinha, alcançou a marca de 12.172 votos na disputa por assento na Câmara dos Deputados. Desse total, 5.323 foram registrados em Irecê, o que a consagrou como a segunda mais votada na cidade. Na esfera municipal, Meirinha deixou pra trás figurões da política baiana, a exemplo de Caetano (PT), Bacelar (PODEMOS), Afonso Florence (PT), Lídice da Mata (PSB), Valmir Assunção (PT), Tia Eron (PRB), Otto Alencar Filho (PSB) e Cláudio Cajado (PP).

Nas redes sociais, Meirinha agradeceu a confiança dos eleitores e se disse muito feliz. “Dediquei-me com força e entusiasmo. Muito amor envolvido! Fiz valer cada voto dedicado ao projeto, que continuará sendo cuidado, com carinho e zelo”. O candidato a federal mais votado em Irecê foi Militão (PHS), com 5.456 votos, 16,21% dos votos validos nas urnas do município.

Dentro da realidade local, Meirinha (a pequena grande guerreira) e Militão desbancaram candidaturas consolidadas e com substancial apoio político, financeiro, partidário e institucional. Pra quem consegue ler nas entrelinhas fica claro que a vontade e a consciência do eleitorado são mais eficientes do que as plataformas tradicionais de transferência de votos. O recado foi dado!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024