Prefeitura de Morro do Chapéu publicou edital, no último dia 21/07, de processo seletivo para admitir estudantes que estejam cursando Ensino Médio, Curso Técnico e Ensino Superior. Os alunos serão contratados através do Programa de Estágio Remunerado para atuar em diversas áreas da administração municipal. São cem vagas a serem preenchidas, sendo sessenta para estudantes do Ensino Médio, vinte para estudantes de Curso Técnico e vinte para quem esteja cursando Nível Superior. A idade mínima para se candidatar é de 16 anos e os candidatos devem estar devidamente matriculados e frequentando os cursos mencionados. A duração do estágio será de, no máximo, dois anos, com início no dia 02 de agosto deste ano. A remuneração (Bolsa Auxílio) irá variar de R$ 500 a R$ 700, de acordo com o curso do candidato, além de Auxílio Transporte de R$ 50,00.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 26 deste mês, através do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). Para isso, os candidatos devem enviar cópias digitalizadas do RG, CPF, comprovante de matrícula ou atestado de frequência escolar, comprovante de endereço e currículo atualizado, com e-mail e telefone com contato para o seguinte endereço eletrônico: ciee.morrodochapeu@ciee.org.br. Os resultados com os nomes dos candidatos selecionados serão divulgados pela Prefeitura de Morro do Chapéu através do Diário Oficial do Município.