bannerfull

Mucugê vive cenas de terror em mais um assalto ao Banco do Brasil

No último dia 6, a cidade de Mucugê viveu cenas de terror que evidenciam a fragilidade do sistema de segurança pública no interior do Estado.

07 de novembro - 2013 às 10h45

No último dia 6, a cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina, viveu cenas de terror que evidenciam a fragilidade do sistema de segurança pública no interior do Estado. Por volta das 9h, oitos homens encapuzados e com roupas camufladas chegaram à cidade num Fiesta hatch prata e uma picape Saveiro preta. O grupo - que estava armado com pistolas, fuzis e outras armas de grosso calibre - invadiu a agência do Banco do Brasil (BB), na Praça Coronel Propércio, disparando tiros para o alto e contra as paredes. Em poucos instantes, esvaziaram cofres e fizeram um “cordão” de reféns em volta do banco.  

De acordo com testemunhas, a Polícia Militar chegou ao local 45 minutos depois, quando o bando se preparava para fugir. Houve troca de tiros dentro da área urbana e três reféns foram baleados: Paulo Batista Alves, de 36 anos, nas costas; Orlando Santos Silva, 39, e Verailda Silva Ferreira, 53, ambos em uma das pernas. Apesar do confronto, os bandidos conseguiram fugir. Até o momento, ninguém foi preso. O BB ainda não revelou a quantia roubada. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024