bannerfull

Mudanças no trânsito de Irecê garantem mais fluidez e segurança

Rua Lafayete Coutinho passa a ser mão única no sentido Rodoviária / Praça Clériston Andrade. Confira principais alterações!

16 de maio - 2016 às 12h34

A partir desta segunda-feira (15), o tráfego de veículos sofre alterações em algumas vias de Irecê: a Rua Lafayete Coutinho passa a ser mão única no sentido Rodoviária / Praça Clériston Andrade; a 1ª Travessa da Avenida Santos Lopes, em frente à clínica CMU, também passa a ser mão única para quem vem da Praça Dr. Mário Dourado Sobrinho (Banco do Brasil); a 2ª Travessa, nas imediações da Praça da Pedra, só permite fluxo de carros e motos no sentido Rua São Paulo / Av. Santos Lopes; a 3ª Travessa, bem próxima ao Posto Caraíbas, passa a ser exclusiva para veículos que trafegam pela Avenida Santos Lopes, sendo contramão para quem vem do Bairro Fórum.

As alterações foram promovidas após estudo de impacto e vão dar mais fluidez ao trânsito do Centro e proporcionar mais segurança a condutores e pedestres. Para evitar maiores transtornos a Prefeitura de Irecê distribui - ao longo de pontos estratégicos nas referidas vias - panfletos explicativos com mapa da região e dicas para garantir o trânsito consciente. A operação, que tem cunho educativo, conta com apoio logístico e operacional do Tiro de Guerra e da Polícia Militar.

Aproveite e clique AQUI para baixar o informativo!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024