bannerfull

Mulheres no Comando, Mulheres No Poder: Gilva Martins assume pasta da Administração em Ibititá

Cafu Barreto deu boas-vindas a nova integrante do governo e disse que mulheres ganham destaque porque possuem competência, qualificação e sensibilidade.

02 de outubro - 2017 às 12h48

Nesta segunda-feira, 2 de outubro, a bacharel em Administração Gilva Martins de Abreu se tornou a mais nova integrante da gestão Cafu Barreto, em Ibititá. Gilva, que já disputou a Prefeitura e obteve cinco mil votos, assume a Secretaria da Administração, que estava vaga. Assim como na música de Psirico “Mulher no Poder”, em Ibititá quem comanda são elas: das sete secretarias do município, cinco são ocupadas por mulheres. “Ê, ê, ê, ê… mulheres no comando, mulheres no poder/ Ê, ê, ê, ê… mulheres no comando, mulheres no poder”. Além de Gilva Martins, Kaliandra Lima Pereira (Educação e Cultura), Mônica Matos (Agricultura), Stefany Amaral (Saúde) e Maria Gilaide Gomes (Ação Social) demonstram a força da mulher na gestão municipal, fato carregado de simbolismo num momento em que a questão do gênero está tão em evidência no país.

O prefeito Cafu Barreto deu boas-vindas a nova integrante do Governo Cidade em Desenvolvimento e disse que as mulheres ganham destaque porque possuem “competência, qualificação e sensibilidade social”. “Tenho certeza que Gilva, assim como todas as demais secretarias, está preparada para dar atenção ao nosso povo e para manter o padrão de excelência dos serviços públicos de nosso município”, completou. E por falar em Psirico, não se esqueça: no dia 27, Márcio Victor e sua banda vão fazer a festa da galera em Ibititá, durante as comemorações pelos 56 anos de emancipação política da cidade. Vai ser no lepo, lepo! Te vejo por lá!

Prefeitura de Ibititá - Cidade em Desenvolvimento
 



Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024