bannerfull

Música junina reforça importância da vacina contra Covid-19

Com Margareth Menezes e Del Feliz, forró destaca a vacina como essencial à população. Assista ao clipe!

25 de junho - 2021 às 09h59
Msica-junina-refora-importncia-da-vacina-contra-Covid-19

SECOM Bahia

O Governo da Bahia lançou, nesta quarta-feira (23), véspera de São João, uma canção em ritmo de forró para lembrar a população da importância da vacinação contra o novo coronavírus. Os cantores Margareth Menezes e Del Feliz dão voz à canção que cita outras doenças que foram controladas por meio de vacinas. “Tenha cuidado, não caia na tentação, não se brinca com Covid, se vacina, meu povão”, cita trecho da canção. A iniciativa é uma forma mais leve e lúdica de lembrar à população de que a vacina é essencial para que a pandemia seja controlada e, com isso, evitar que mais pessoas se contaminem e evoluam para a forma mais grave da doença.

A letra da música é uma composição de Margareth Menezes e Del Feliz. A cantora destacou que a canção é a forma que os dois encontraram para ajudar neste momento. “A música tem uma mensagem positiva e ficamos felizes de estar ajudando o nosso povo a ter mais consciência da necessidade da vacinação. É um momento difícil, mas a música torna as coisas um pouco mais leve e comunica rápido. A nossa expectativa é que venha mais vacina e que todas as pessoas se vacinem. Espero que a Bahia continue nesse objetivo e com o trabalho dedicado a imunizar todos os baianos”.

Vacinação 

A Bahia é um dos estados com maior número de imunizados no país. Até o final da tarde da última terça-feira (22), o estado já havia vacinado 4.515.218 contra a Covid-19, sendo que 1.726.913 receberam também a segunda dose.
 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024