bannerfull

Na Codevasf, Cafu Barreto trata de assuntos das regiões de Irecê e do São Francisco

Ex-prefeito de Ibititá defende pauta de Desenvolvimento Social e Econômico, com preservação do Meio Ambiente e Sustentabilidade Hídrica.

02 de fevereiro - 2021 às 12h37
Na-Codevasf-Cafu-Barreto-trata-de-assuntos-das-regies-de-Irec-e-do-So-Francisco

Divulgação

Com as bençãos e toda energia positiva do dia 02 de fevereiro, Cafu Barreto esteve na sede Regional da Codevasf em Irecê para tratar da liberação de recursos destinados ao município de Ibititá, que foram assegurados durante sua gestão, e também acompanhar o andamento de obras e projetos em benefício de toda Região de Irecê. Ao lado da prefeita Nilvinha dos Santos, Cafu discutiu junto com o gerente regional Luiz Alberto a liberação de R$ 14 milhões para recuperação de estradas vicinais e pavimentação asfáltica e em paralelepípedos em Ibititá. 

Além disso, preocupado com o Desenvolvimento Social e Econômico de todo o território, o ex-prefeito obteve a confirmação do início da pavimentação da estrada até o Baixio de Irecê. “Garantir a Infraestrutura é fundamental para escoar a produção de todo o perímetro irrigado. Quando estiver em plena produção, o Baixio vai impulsionar não só a economia de Xique-Xique e Itaguaçu da Bahia, mas de todas as cidades das regiões de Irecê e do Médio São Francisco”, afirmou. 

Aproveitando a ocasião, Cafu Barreto ressaltou o empenho da Codevasf na revitalização das bacias dos rios Verde e Jacaré, “ações de cunho ambiental para garantir sustentabilidade hídrica no semiárido baiano”. Em função do legado de dois mandatos e do comprometimento com o interior do Estado, ex-prefeito de Ibititá se consolida como liderança regional na disputa de vaga na Assembleia Legislativa em 2022.  

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024