bannerfull

Na luta contra o coronavírus, Uibaí salva vidas com regulação de pacientes

Prefeito Birinha alerta para ameaça de inimigo impiedoso e pede colaboração popular para evitar aumento de casos.

08 de abril - 2021 às 13h47
Na-luta-contra-o-coronavrus-Uiba-salva-vidas-com-regulao-de-pacientes

ASCOM Uibaí

Sem descanso, trabalhando em todas as frentes desde o início da pandemia, o município de Uibaí conseguiu, nesta quarta-feira (07), a regulação aérea de mais um paciente infectado pelo covid-19 em estado grave. Sempre atuante em defesa da população, o prefeito Birinha Levi tem usado seu prestígio pessoal para pleitear junto ao Estado a transferência de pessoas em estado grave, seja por transporte terrestre ou via UTI aérea. Na luta para conter o avanço do vírus na cidade, novos decretos suspenderam o Transporte Intermunicipal, restringiram o funcionamento do comércio (apenas ao essencial) e intensificaram medidas restritivas de circulação e proteção. 

Num apelo emocionante nas redes sociais, Birinha pediu empenho do povo uibaiense para impedir eventos sociais. “Nosso inimigo é invisível e não tem piedade. Não podemos ter um minuto de desatenção. As aglomerações nos finais de semana, as farras com amigos, e os encontros na zona rural são fatores que estão influenciando o aumento de casos no município. Isso tem que acabar!”. 

O gestor também lembrou o peso da responsabilidade dos profissionais de Saúde, “sem descanso há mais de um ano”, e cobrou atitudes efetivas para impedir ações ainda mais severas. “Vamos juntos estabelecer metas e cumprir com todas as medidas necessárias para conter a evolução dos casos! Iremos avaliar nos próximos dias a necessidade de um lockdown. Precisamos de todos nesse momento difícil”, concluiu. 

 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2021