bannerfull

Nada Vence o Trabalho: Cafu Barreto lança pré-candidatura em Ibititá

“Nosso lema é trabalho! E quem trabalha, não tem tempo pra ter inveja no coração”, disse o anfitrião do dia.

11 de junho - 2016 às 20h27
Nada-Vence-o-Trabalho-Cafu-Barreto-lana-pr-candidatura-em-Ibitit

ASCOM Prefeitura de Irecê

Neste sábado (11), a cidade de Ibititá fez festa para o lançamento da pré-candidatura de Cafu Barreto à Prefeitura de Ibititá. As atividades começaram no início da manhã, no Distrito de Canoão, onde a mãe do atual prefeito preparou uma recepção especial para a comitiva formada por lideranças políticas locais, prefeitos de toda Região, o deputado estadual Ângelo Coronel (PSD), o federal João Carlos Bacelar (PR) e o senador da República Otto Alencar (PSD). Na oportunidade, na condição de presidente estadual do PSD, Otto fez questão de destacar a importância da continuidade do projeto capitaneado por Cafu a partir de janeiro de 2013.

À tarde, já na sede de Ibititá, aconteceu um ato político que contou com a presença de centenas de pessoas das mais diversas localidades do município. Após um momento de fé concórdia, o pastor Guima, presidente municipal do PSD, deu “carta branca” para o ilustre filiado disputar novamente o cargo mais importante da cidade e disse que, graças ao empenho e dedicação de Cafu Barreto, Ibititá “cresceu 30 anos em 4”. O presidente da Câmara Municipal de Ibititá, Celson Marques, representando todos os vereadores ligados ao governo, ressaltou o bom relacionamento e o respeito do atual prefeito pelo Poder Legislativo, o que facilita a aprovação de projetos de interesse público. “Continuaremos juntos nesta caminhada, Cafu, pelo bem de Ibititá”, finalizou.

O prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, que acompanhou toda a programação desde a manhã, classificou Cafu Barreto como um “dos melhores prefeitos do Brasil”. “Em três anos, ele mudou a cara de Ibititá. Sua gestão é exemplo pra toda Bahia. Tenho certeza que, com Cafu, Ibititá está em boas mãos”, arrematou Luizinho Sobral, aplaudido de pé. O atual vice-prefeito e pré-candidato à reeleição, Arturzinho da Mata, deu uma lição humildade: “nosso maior objetivo é intensificar os trabalhos realizados na Saúde e Educação, prioridades deste governo. Mas, vamos dar continuidade a tudo o que está bom e melhorar nas áreas onde não fomos tão eficientes”.

O grande anfitrião do dia, Cafu Barreto, abriu o discurso agradecendo a presença de todos e pregando a união da comunidade para “construir a Ibititá do futuro”. “Peço a cada um de vocês que respeitem nossos adversários. Vamos fazer uma campanha limpa, sem xingamentos, em respeito às famílias. Nosso lema é trabalho! E quem trabalha, não tem tempo pra ter inveja no coração. Sozinhos, não somos nada. Mas, juntos, podemos construir esse novo sonho. E lembre-se: nada vence o trabalho! E que Deus nos abençoe”.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024