bannerfull

Negroni Week 2023: Bares do Nordeste podem se inscrever até 17 de setembro

Em 2022, mais de 90 bares participaram da semana dedicada ao clássico Negroni. Saiba mais! Aprecie com moderação!

25 de agosto - 2023 às 11h45

São Paulo, agosto de 2023 – O Grupo Campari, empresa importante no setor global de bebidas, que comercializa suas marcas pelo mundo todo, convida oficialmente os bares de todo o Brasil a participarem da 11ª edição da Negroni Week 2023, um dos eventos mais aguardados do ano, que acontece em mais de 190 países e que ocorrerá entre os dias 18 e 24 de setembro. Os estabelecimentos interessados já podem se inscrever pela página oficial do evento até o dia 17 de setembro. Ao longo dos sete dias de Negroni Week, os estabelecimentos participantes terão a oportunidade de apresentar suas criações exclusivas do drink mais consumido mundialmente, o Negroni, que não existe sem Campari, proporcionando aos amantes da coquetelaria experiências inesquecíveis e descobrindo novas tendências contemporâneas.

A Negroni Week tem como objetivo promover a arte da mixologia e valorizar os ingredientes e técnicas utilizados na elaboração de drinques excepcionais. Além disso, é uma oportunidade única para os bares ampliarem sua visibilidade no mercado e cativarem novos públicos ávidos por experiências sensoriais. Para mais informações sobre o evento, como regulamento, programação e outros detalhes, acesse a página oficial da Negroni Week 2023 e siga camparibrasil nas redes sociais.  

SOBRE NEGRONI

Foi por volta do ano de 1919 em Florença quando o conde Camillo Negroni pensou em pedir seu coquetel favorito, o Americano, mas decidiu que era hora de mudar. Ele solicitou que reforçasse seu coquetel favorito substituindo a água com gás por uma pitada de gin. O barman teve o prazer de honrar o pedido do conde Camillo Negroni e acrescentou um enfeite de laranja em vez de uma rodela de limão do Americano para indicar a nova bebida que ele havia criado. Em Florença, a inovação do conde ficou conhecida como Americano do conde Negroni, ou o “Americano com um toque de gin”, mas o que quer que fosse chamado na época, o Negroni nasceu. O Negroni é hoje um dos mais famosos coquetéis clássicos contemporâneos. Em qualquer lugar do mundo, você encontrará um mixologista que pode fazer o icônico Negroni. A receita original, a combinação perfeitamente equilibrada das partes iguais de Campari, vermute e London Dry gin, tem quase um século e continua a ser apreciada até hoje. A International Bartenders Association (IBA) lista o Campari como ingrediente oficial do Negroni e, portanto, não há Negroni sem Campari! Para obter mais informações, visite o a página oficial da Campari. 

SOBRE CAMPARI 

O Campari Group é uma empresa importante no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Campari Group foi fundado em 1860 e hoje é a sexta ma;ior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Campari Group, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e drinks. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Sagatiba, Appleton, Bulldog, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 22 fábricas em todo o mundo, tem a sua própria rede de distribuição em 22 países e possui mais de 4 mil colaboradores no mundo, sendo 180 no Brasil. A empresa tem sede corporativa em São Paulo e uma unidade fabril em Pernambuco.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024