bannerfull

Netflix divulga trailer da terceira temporada de Stranger Things

Com cenas inéditas, série mostra protagonistas mais velhos e novos personagens. A produção estreia no dia quatro de julho. Sinta o gostinho!

21 de março - 2019 às 10h25
Netflix-divulga-trailer-da-terceira-temporada-de-Stranger-Things

Correio 24 horas // Netflix Brasil

E para quem estava com saudades... a espera acabou! A Netflix divulgou nesta terça (20) o trailer da terceira temporada de Stranger Things, série produzida pelo próprio canal de streaming. Na quinta-feira (19), a empresa já havia mostrado um teaser inédito da série. Cheio de cenas inéditas, o vídeo tem quase três minutos de duração e apresenta novos rostos ao público, como uma nova criança entre os personagens e um atirador misterioso. A frase "tudo pode mudar em um verão" aparece durante o trailer e faz referência ao período que a atual temporada se passa. Além do lançamento mundial marcado para o dia quatro de julho, dia da independência da bandeira americana, a data é lembrada em dos episódios da série.

A montagem serve para matar a saudade que os fãs estavam sentindo de toda a turma reunida, como na primeira cena, quando os amigos usam os poderes de Eleven e decidem pregar uma peça em Dustin. Outro ponto que a série deve abordar é o início da amizade entre Eleven e Max. Mas nem todas as cenas são tão felizes assim.

Mike (Finn Wolfhard), Eleven (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink) estão crescidos e agora, além de enfrentar os perigos sombrios do mundo invertido, os garotos viverão grandes conflitos internos de relacionamento ao perceberem que não são mais crianças. Essa estratégia já foi usada nas temporadas anteriores por Matt Duffer e Ross Duffer, irmãos responsáveis pela criação da série. Algumas figuras do elenco original também já apareceram no vídeo, como Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer), Jonathan (Charlie Heaton) e Steve (Joe Keery).  
 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024