bannerfull

Nilvinha promete cuidar de Ibititá com carinho e responsabilidade

Depois de tomar posse, ao lado do vice Mateus Neves, prefeita se disse preparada pra dar continuidade ao legado de Cafu Barreto.

02 de janeiro - 2021 às 10h58

Numa noite histórica, Nilvinha dos Santos foi empossada como primeira prefeita de Ibititá em 59 anos de emancipação política. Em cerimônia marcada pela organização, a nova prefeita agradeceu a Deus, aos familiares, amigos e amigas pelo “apoio incondicional”. Durante discurso emocionado, Nilvinha se disse motivada e preparada para dar continuidade ao legado de Cafu Barreto. “Mais uma vez, reafirmo o compromisso de cuidar de Ibititá com carinho, responsabilidade e decência”. Com personalidade, o vice-prefeito Mateus Silva parabenizou as vereadoras e os vereadores empossados para a legislatura e garantiu uma atuação efetiva e “pautada no diálogo”. 
 




Presente na cerimônia, Cafu Barreto agradeceu a oportunidade de trabalhar por oito anos com dedicação e amor por Ibititá. Em dois mandatos, implementou uma administração eficiente, voltada para o bem-estar social. “Quero agradecer, imensamente, a todos os secretários, fornecedores e funcionários do município. Saio pela porta da frente, com a consciência tranquila. Agora, vou seguir minha vida, mas sempre estarei à disposição da minha cidade”. 
 

 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2021