bannerfull

No aniversário de Ibititá, Nilvinha e Mateus inauguram comitê central do 55

Estou preparada, tenho experiência e vou mostrar a competência da mulher na gestão pública, afirmou Nilvinha.

18 de outubro - 2020 às 09h55

17 de outubro de 2020 – momento histórico para Ibititá: no dia em que a cidade completou 59 anos de emancipação política, a Coligação PRA FAZER MAIS POR IBITITÁ realizou a caminhada da vitória, que saiu do Bairro do Riacho e seguiu em clima de confraternização até a Avenida Dois de Julho para inauguração do Comitê Central do PSD. Ao longo do trajeto, muitas manifestações espontâneas de apoio e carinho: “o trabalho vai continuar”, “obrigado, Cafu”, “a sede é 55”, “as mulheres guerreiras estão com Nilvinha e Mateus”. Envolvido por essa energia positiva, o Time do Trabalho aproveitou a oportunidade para ter uma conversa franca com os eleitores, olho no olho. Primeiro foram os postulantes à Câmara Municipal. De um em um, se apresentaram, defenderam propostas e assumiram o compromisso de dar continuidade ao legado de Cafu Barreto. Grande anfitrião da noite, o prefeito pediu as bênçãos de Deus para iluminar a cidade. Antes de prosseguir com o pronunciamento, em sinal de gratidão, ele foi ovacionado pelo público. 
 


NADA MAIS DO QUE MINHA OBRIGAÇÃO  

“Aprendi com minha mãe e meu pai a respeitar e cuidar das pessoas. Por isso, nossa maior conquista é a união das famílias. Ninguém vence nada com ataques pessoais. Quando finalizar meu mandato, vou sair pela porta da frente. Meu legado é de trabalho, bons relacionamentos e cuidado com o povo. Assim, vou passar o bastão e deixar a Prefeitura arrumada e obras já com recursos garantidos. Não faço nada mais do que minha obrigação”, afirmou Cafu, emocionado. 
 


Também bastante festejado, o candidato a vice-prefeito Mateus Neves agradeceu ao Criador “por mais um dia de vida e de luta”. Em discurso, ele pregou respeito e disse que seu compromisso é “trabalhar pelo bem comum”. Ao final, Mateus pediu mobilização da militância para que todos sejam “agentes multiplicadores”. Aclamada pelo público, Nilvinha agradeceu a todos e todas pelas demonstrações de afeto e profetizou: “o trabalho vai continuar porque o povo tem gratidão”. Depois, confiante, ela enalteceu o novo papel social da mulher: “estou preparada, tenho experiência e vou mostrar a competência da mulher na gestão pública”.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024