bannerfull

No enfrentamento à pandemia, UIBAÍ já vacinou mais de 5000 pessoas

Com sua colaboração vamos superar esse momento de dificuldade! Fé em Deus...

19 de junho - 2021 às 09h20
No-enfrentamento-pandemia-UIBA-j-vacinou-mais-de-5000-pessoas

Divulgação

Nesta sexta-feira (18), a cidade de Uibaí alcançou a significativa marca de 5250 pessoas vacinas com a primeira dose do imunizante contra o coronavírus, graças aos esforços dos profissionais da Saúde e de todas as equipes na linha de frente do enfrentamento à pandemia. De acordo com dados oficiais, nesta etapa da campanha, o município cumpriu 100% da meta e conseguiu aplicar todas as doses recebidas. Dentro desse contexto, dando continuidade ao plano de imunização em massa, 1885 membros da comunidade já receberam a segunda dose. O prefeito Birinha Levi lembra que todo mundo, independentemente de ter recebido a vacina, deve respeitar o protocolo de segurança e isolamento social. É muito importante usar sempre a máscara quando sair, caprichar na higiene das mãos e evitar aglomerações. 

Em 2020, primeiro ano da pandemia, no período junino os casos aumentaram de forma ASSUSTADORA. Não podemos repetir os mesmos erros! É preciso assumir a responsabilidade e evitar confraternizações, festas familiares e reuniões de amigos. No Brasil, já são quase 500 mil mortos. Na Bahia, mais de 23 mil.
 


Fique em casa quando possível! A segurança de toda comunidade está em nossas mãos! Com sua colaboração vamos superar esse momento de dificuldade! Fé em Deus... 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024