bannerfull

No São João de Irecê, Eduardo Costa mostra porque é ‘fenômeno’ do Sertanejo

Os mais de 70 mil espectadores tiveram oportunidade de assistir ao show da turnê ‘Vivendo e Aprendendo’. Ouça o CD completo!

25 de junho - 2016 às 02h27
No-So-Joo-de-Irec-Eduardo-Costa-mostra-porque-fenmeno-do-Sertanejo

ASCOM Prefeitura de Irecê

Já era madrugada de sábado (25), quando ele subiu ao palco principal do Arraiá das Caraíbas 2016. Esbanjando desenvoltura e maturidade, Eduardo Costa foi o grande nome da terceira noite do São João de Irecê. Os mais de 70 mil espectadores tiveram oportunidade de assistir ao show da turnê “Vivendo e Aprendendo”, título do 13º álbum do cantor sertanejo que iniciou a carreira na década de 1990. Além de músicas do novo trabalho - como “Pronto Falei”, “Eu Amei Demais” e “Se Deus Quiser” - Eduardo Costa fez um passeio pela carreira, com um repertório eclético e canções do DVD gravado ao lado de Leonardo, um dos principais artistas do gênero.

Diante da plateia formada por ireceenses e turistas de todo o Brasil, ele fez questão de registrar o carinho que tem pela cidade. “É um prazer enorme estar aqui. Sem dúvida, essa é uma das festas mais importantes do estado”, disse. O show também chamou atenção pelo profissionalismo da produção e pela qualidade dos músicos de apoio. Eduardo Costa mostrou, definitivamente, porque é um “fenômeno” do Sertanejo.

Contemplando a proposta elaborada pela Prefeitura de Irecê, com programação 24 horas por dia, as apresentações foram retomadas no circuito do Mercadão a partir das 6h, com Chamego Novo, Paulinho Viola, Lucas Lutti, The Classics e o astro da Jovem Guarda Jerry Adriani. Na quarta noite do Arraiá das Caraíbas quem comanda a festa é Luiz Rufino, Tio Barnabé, Lucas Lucco, Pablo Marques e Forró Mil Lokura.

Irecê – Tradição em Te Fazer Feliz!
 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024