bannerfull

Noturnall é atração principal do Irecê Rock Festival

Evento acontece neste sábado (29), a partir das 17h, na Casa do Comércio. Adquira seu ingresso antecipadamente. Juntos somos mais fortes!

27 de novembro - 2014 às 19h16

Daniel Pinto

Entretenimento, confraternização, celebração da cultura alternativa, atrações de peso e muito Rock'n'Roll... Todos esses elementos estarão reunidos nesta edição do Irecê Rock Festival, que acontece neste sábado (29), a partir das 17h, na Casa do Comércio. O evento - que tem classificação livre - é promovido pela Comunidade Rock de Irecê (CRI), entidade sem fins lucrativos que há 12 anos luta contra a imposição da indústria cultural. Este ano, a principal atração do Irecê Rock Festival é a Noturnall: grande expoente do Heavy Metal nacional, a banda é formada por Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra) e Junior Carelli (teclado), todos integrantes da Shaman; além do conceituado baterista Aquiles Priester (membro da Primal Fear), considerado pela revista Rolling Stones como um dos cinco melhores do mundo.

Também fazem parte da grade as bandas Mass Torture, Fofinhos do Metau, The Classics e Al Qaeda. Você consegue adquirir ingressos antecipados na Vitória Modas (Shopping Fiesta) e no tradicionalíssimo Jhonny Rock Bar - bastião da contracultura, fortaleza do underground em Irecê, ponto de encontro dos “súditos” do bom e velho Rock'n'Roll. Não mora em Irecê? Prefere fazer um bate-volta? Não se preocupe... Os ingressos também estarão disponíveis na bilheteria da Casa do Comércio no dia do evento. Não há restrição etária, mas, no ato da compra, menores deverão apresentar documento de identificação com foto.

“O Irecê Rock Festival é uma grande confraternização que reúne pais e filhos, casais, amigos e todos aqueles que curtem música de qualidade. Em 12 anos, nunca houve nenhuma ocorrência de violência. Pelo contrário, tudo sempre transcorreu em clima de paz e tranquilidade, o que nos garantiu elogios por parte da Polícia, Juizado de Menores e Ministério Público”, observou Roberto Júnior, músico, publicitário e um dos promotores do festival.

Durante o evento, também serão realizados sorteios de diversos tipos de brindes, acessórios estilizados e tatuagem temática. O secretário da CRI, Wanderlley Alecrim, aproveita a oportunidade para fazer uma convocação: “todos que moram em nossa região e curtem Rock'n'Roll têm a obrigação moral de prestigiar o Irecê Rock Festival. Quem fica em casa, recluso, sozinho, ouvindo som no computador, não se socializa e é incapaz de ampliar sua rede de contatos. Portanto, venha se divertir e saiba que juntos somos mais fortes”.


Clique AQUI e confira o grupo da Comunidade Rock de Irecê (CRI) no Facebook!


Olha só a pancada que vem por aí: clipe oficial de No Turn At All – NOTURNALL.

 


* Matéria produzida ao som do disco Sabbath Bloody Sabbath (1973). “Dreams turn to nightmares. Heaven turns to Hell. Burns out confusion. Nothing more to tell, yeah!”.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024