bannerfull

Nunca ouvi dizer que correria fosse coisa boa, diz Zé Ronaldo

Na última sexta, DEM confirmou chapa ao Governo do Estado com a médica Mônica Bahia como vice.

06 de agosto - 2018 às 10h11
Nunca-ouvi-dizer-que-correria-fosse-coisa-boa-diz-Z-Ronaldo

Tempo Presente // A Tarde // Divulgação

Pelo que demonstrou na sexta-feira, 3, o candidato ao governo do Estado pelo partido Democratas, José Ronaldo, adotou um novo tom político, nitidamente inspirado no amigo e correligionário ACM Neto. Durante a convenção do partido, Zé Ronaldo parece ter sido instruído a mudar a forma como costumava fazer política, com duras críticas ao governador Rui Costa, considerado favorito para vencer a eleição em outubro. Em dado momento, Zé proferiu a seguinte frase: “Um governador que se intitula de ‘Correria’ ... e eu nunca ouvi dizer na vida que correria fosse coisa boa, fui educado com meus pais dizendo: ‘Meu filho, nunca faça nada correndo, pois, o que se faz correndo, dá errado e sai mal feito’”. 

Quem te viu, quem te vê, Zé Ronaldo!

Quem? 

O nome da candidata a vice-governadora pela chapa Democrata foi enfim revelado na convenção do partido,  na última sexta-feira, 3. Um nome desconhecido, até então. É a médica Mônica Bahia, que a princípio seria candidata a deputada estadual, e acabou aceitando o convite para compor a chapa de José Ronaldo.  A justificativa de um nome feminino que representa a almejada renovação política pretendida por ele, entretanto, é uma aposta, no mínimo, arriscada.  Afinal, o próprio reconheceu que Mônica pode “não ter votos”, mas...  

Mas como vencer uma eleição sem a pretensão básica de somá-los? Com a necessidade de unir forças políticas, muita gente não entendeu a escolha, nem mesmo muitos dos coligados presentes na convenção, visto que demonstraram bastante surpresa, e, até, certa decepção.   

>>>LEIA MATÉRIA RELACIONADA 

Rui ‘Correria’ anuncia licitação da Estrada do Feijão e construção de ponte entre Xique-Xique e Barra do Rio Grande

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024