bannerfull

‘O povo de São Gabriel não aceita mais esse desgoverno’

Após caminhada, Hipólito conclama cidade a apoiar projeto de mudança: ‘meu povo vai ter novamente orgulho do prefeito da sua terra!’

24 de setembro - 2016 às 10h14

Nesta sexta-feira (23), um dia após a divulgação do escândalo que caiu como uma “bomba” no “colo” da prefeita Gea Rocha, o candidato da oposição Hipólito Rodrigues (PP) subiu o tom do discurso e conclamou São Gabriel a apoiar o projeto de mudança. 

“A nossa cidade está perdendo renda. As pessoas não conseguem emprego no comércio nem na agricultura. Nosso povo está sofrendo demais. É desassistido de Saúde. A Secretaria de Assistência Social é a maior piada desta cidade: não se sabe nem quem é o secretário. Em quatro anos não foi entregue uma casa popular! O Hospital Municipal não realiza nem um exame simples. Isso é prova da incompetência de quem não tem projeto, de quem não cuida das pessoas. O povo de São Gabriel não aceita mais esse desgoverno! Assim como o meu pai [Zé Carlos da Cebola], tenho responsabilidade com a minha cidade. Com fé em Deus e com o apoio de cada um de vocês, serei prefeito de São Gabriel... E o meu povo vai ter novamente orgulho do prefeito da sua terra”. 
 


O discurso inflamou a multidão que se aglomerou em frente ao Comitê Central do 11, na Praça Minervino Vaz, após caminhada que saiu da Quixabeira, percorreu trechos do Mansabão II e comunidades vizinhas e seguiu até o Centro de São Gabriel. Além da grande participação popular, o evento foi marcado pela presença de candidatos da coligação “Pra Mudar São Gabriel”, ex-prefeitos e lideranças políticas e comunitárias.

Leia matérias relacionadas:

Pesquisa aponta consolidação de Hipólito em São Gabriel 


São Gabriel: Com base em FRAUDE, coligação pede cassação de registro de Gea Rocha 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024