bannerfull

#OAmorVenceuOódio: Elmo reeleito com 5524 votos de vantagem

Pra governar Irecê, tem que viver a cidade e gostar de gente. Uma nova história começa a ser escrita!

16 de novembro - 2020 às 08h30
OAmorVenceuOdio-Elmo-reeleito-com-5524-votos-de-vantagem

Divulgação

Após uma campanha emocionante e inesquecível, o prefeito de Irecê Elmo Vaz (40) foi reeleito neste domingo (15) com 20.427 votos, de acordo com informações oficiais do Tribunal Superior Eleitoral. O segundo colocado na disputa geral foi o ex-prefeito Luizinho Sobral (PODEMOS), com surpreendentes 14.903 votos - desempenho significativo para quem vem de duas derrotas nas urnas e, neste pleito, só confirmou candidatura em função do adiamento das eleições. 

Desde o início da corrida eleitoral as duas propostas ficaram bem claras: Elmo ampliou a base política, defendeu o legado de trabalho e propôs novos projetos para Irecê seguir em frente; enquanto o adversário se desgastou com aliados históricos, não apresentou propostas concretas e focou apenas em ataques e denúncias.  

Ao longo do processo, Elmo contraiu covid-19 e durante o tratamento, ainda em isolamento domiciliar, teve que lidar com o temporal que atingiu Irecê e desabrigou famílias e provocou danos na parte estrutural da cidade. Sem titubear, o prefeito liderou a missão de recuperação do município e prestou assistência às vítimas, ao tempo em que adversários tentavam colher dividendos eleitorais com o sofrimento dos mais carentes. 
 


O resultado consagrador mostra que Irecê é uma cidade plural, cosmopolita, com pensamento progressista e que pôs fim ao tempo das oligarquias e dos feudos eleitorais. Pra governar Irecê, tem que viver a cidade e gostar de gente. Uma nova história começa a ser escrita... Parabéns!

#OAmorVenceuOódio #OrgulhoDeSerIreceense 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024