bannerfull

Onda azul invade Tanquinho de Lapão

‘Essa energia positiva me faz acreditar que teremos a maior vitória política da história. O povo não aceita ingratidão’.

04 de setembro - 2016 às 10h24
Onda-azul-invade-Tanquinho-de-Lapo

Assessoria Ricardo e Márcio 55 Lapão

Neste sábado (3), a coligação “Fiel a Nossa Gente” promoveu caminhada em Tanquinho de Lapão. A concentração aconteceu na entrada do distrito, em frete à Igreja Presbiteriana, de onde uma multidão saiu em direção à praça principal de Tanquinho, tendo à frente os candidatos a prefeito e vice, Ricardo Rodrigues e Márcio Messias. Em clima de festa, uma verdadeira onda azul [cor majoritária da campanha] percorreu as principais ruas do distrito e se concentrou na praça principal. A música mais pedida, sem dúvida, foi o jingle 55 Fiel a Nossa Gente em ritmo de axé. Pelo entusiasmo dos participantes e empolgação dos moradores, a caminhada mais parecia um “micareta”. 

Diante de uma multidão, o deputado federal João Bacelar (PR) fez questão de registrar seu apoio ao grupo que capitaneou as principais conquistas do município nos últimos 20 anos. “Sou grato a Lapão, sou grato a Tanquinho e sou grato a Ricardo e Márcio. Foi esse grupo que conseguiu os recursos para realizar obras aqui. Por isso, temos credibilidade de pedir voto ao povo. Sei que a gratidão será confirmada nas urnas, no dia dois de outubro”. 

Márcio agradeceu a todos pelo apoio incondicional e enalteceu a recepção feita pelos moradores de Tanquinho. “Tenho certeza que receberemos os votos do reconhecimento”, afirmou o candidato a vice. Ricardo, por sua vez, também agradeceu o carinho recebido durante o corpo a corpo e demonstrou muito otimismo: “essa festa bonita é a gratidão pelo nosso trabalho. Essa energia positiva me faz acreditar que teremos a maior vitória política da história de Lapão. O povo não aceita ingratidão”. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024