Milhares de pessoas saíram da sede e da zona rural de Ibititá, na tarde deste domingo (04), e seguiram a pé, em carros e motos, vestidas de azul, em direção ao local da convenção partidária que oficializou Celson Marques (PSD) e Mateus Neves (PT) como candidatos a prefeito e vice. Em clima de alegria, numa demonstração de esperança, a Onda Azul “tomou conta” da cidade. No local do evento, chamou atenção um telão de LED que ostentava o “Time do Trabalho” com Celsinho e Mateus, lado a lado, com o governador Jerônimo, o presidente Lula, o deputado Cafu Barreto e os senadores Otto, Coronel e Wagner.
Depois de agradecer pelo carinho e pelas orações, o deputado Cafu demonstrou satisfação ao falar sobre a união do “maior grupo político da história de Ibititá”. “Como filho desta terra-mãe, tenho muito orgulho de fazer parte desta equipe, que pensa na coletividade e trabalha pelo crescimento do nosso município. Por isso, é importante visitar as famílias, ir de casa em casa, e mostrar quem fez e pode fazer muito mais”. Além dos candidatos a prefeito e vice, a coligação também apresentou 36 candidatos e candidatas à Câmara Municipal. Mateus Neves lembrou a necessidade de escolher um grupo capaz de ajudar a Prefeitura a retomar o projeto de Desenvolvimento Econômico e Social adotado pela gestão passada. “Deus não falha! Estamos aqui para mais esse desafio. Ibititá vai ser feliz de novo”, concluiu.
Dentre os presentes, Celsinho era o mais animado e sorridente. Dançou, tirou foto, abraçou todo mundo, demonstrando a gratidão e alegria de sempre. Mas, ele “pegou ar” ao lembrar de “como a população de Ibititá está triste, carente e desassistida”. “Quero firmar um compromisso agora com todos vocês. Se a gente se unir, trabalhar e tiver fé, a gente faz a diferença. Pode ter certeza, minha gente, vocês NÃO VÃO TER um prefeito PREGUIÇOSO e MENTIROSO. Eu NUNCA vou TRAIR o meu povo! Vamos nos esforçar, desde o primeiro dia, para fazer AINDA MELHOR do que o Governo Cafu Barreto. Ibititá merece mais”, afirmou o candidato, demonstrando confiança e convicção.
Superar Cafu Barreto em gestão é como sonhar com o ouro olímpico... Não poderia haver parâmetro melhor!